Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Tadawul All Share recuou 1,10%

Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Tadawul All Share recuou 1,10%

Investing.com  | 15.03.2020 11:15

Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Tadawul All Share recuou 1,10%

Investing.com – Arábia Saudita - As ações fecharam em queda no pregão de domingo, com perdas nos setores de Transporte, Hotelaria e Turismo e Desenvolvimento imobiliário, levando as ações a uma baixa.

No encerramento em Riad, o Índice Tadawul All Share caiu 1,10%, alcançando novo nível recorde mínimo de 3 anos.

O melhor desempenho da sessão no Índice Tadawul All Share veio das ações da Sa dairy & food (SE:2270), que subiram 6,00%, o que corresponde a 7,80 pontos, sendo negociadas a 137,80 no fechamento do pregão. Enquanto isso, as ações da Amana Insurance (SE:8310) adicionaram 3,85%, ou 0,33 pontos, terminando o dia em 8,90, e as da Baazeem Trading Co (SE:4051), que avançaram 3,42%, ou 1,10 pontos, no final das operações com 33,30.

O pior desempenho da sessão foi das ações da City Cement Co (SE:3003), que caiu 10,00% ou 1,28 pontos, com os papéis sendo negociados a 11,52 em seu fechamento. Shaker (SE:1214) recuou 9,98%, ou 0,90 pontos, terminando em 8,12, e Arabian Centres Co (SE:4321) diminuiu 9,95%, ou 2,06 pontos, para 18,64.

As ações em queda superaram os papéis com resultados positivos na Bolsa de valores da Arábia Saudita com uma diferença de 149 a 41, enquanto 8 terminaram sem alterações.

As ações da Arabian Centres Co (SE:4321) recuaram, alcançando seu mínimo histórico; perdendo 9,95%, ou 2,06, para 18,64.

Os contratos futuros de petróleo para entrega em maio, permaneceram inalterados em 0,00%, ou 0,00, para $32,11 por barril. Em outras commodities, petróleo brent para entrega em maio, avançou 4,52%, ou 1,50, para atingir $34,72 por barril, enquanto os futuros de ouro para entrega em abril, recuaram 3,85%, ou 61,20, negociados a $1.529,10 por onça troy.

O par EUR/SAR retrocedeu 0,68% para 4,1686, enquanto o par USD/SAR avançou 0,01%, para 3,7535.

O Índice Dólar Futuros, por sua vez, permaneceu sem alteração em 0,00% em 98,904.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
rogerio vanadia
rogerio vanadia

bom minhas posições ficaram inalteradas. Vou esperar 1 ou 2 anos más não serei sardinhas para entregar meu suado dinheiro para a elite rica. pois se a bolsa está caindo com vendas alguém está comprando.   ... (Leia Mais)

16.03.2020 11:11 GMT· Responder
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira

Esta cheio de Nostradamus.  ... (Leia Mais)

16.03.2020 03:25 GMT· Responder
Thales Gaspar dos santos
Thales Gaspar dos santos

só sei que vou levantar milhões no daytrader  ... (Leia Mais)

16.03.2020 02:11 GMT· 1 · Responder
Gessy Pereira
Gessy Pereira

Pessima hora de estar vendido..... cartomantes de desastres vao perder.  ... (Leia Mais)

16.03.2020 01:56 GMT· Responder
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz

Bolsa Deve derreter ate 30.000Pontos. Voltem para renda fixa. Esses analistas sao mentirosos. Dizendo que vai aos 140.000 pontos   ... (Leia Mais)

16.03.2020 00:33 GMT· Responder
Ilton Segundo
Ilton Segundo

bolsa amanhã vai subir 15% com a injeção de 700b de dólares e juros a 0% nos EUA ... amanhã não tem jeito, é lua !  ... (Leia Mais)

15.03.2020 22:12 GMT· 5 · Responder
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz

A NOSSA VOLTA VAI BATER 50.000 PONTOS CORRAM PARA O CDB   ... (Leia Mais)

15.03.2020 22:10 GMT· 2 · Responder
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz

AMANHA CAI APOSTO COM QUEM QUISER NOSSO BOLSA VAI CHEGAR NOS 50.000 PONTOS  ... (Leia Mais)

15.03.2020 22:07 GMT· Responder
Rogerio Pereira
Rogerio Pereira

Bovespa a vista fechou com 2 mil pontos a mais que o Mini indice futuro. Sinal que os vendidos estao sem papel para alugar e a vendacesta perdendo força.   ... (Leia Mais)

15.03.2020 19:20 GMT· Responder
Ricardo Pedra
Ricardo Pedra

A pior coisa é tentar adivinhar. Vai nos fatos e no gráfico. Hoje as 23 horas tem importantes dados chineses a divulgar. Caso positivos, deve abrir em alta aqui. Entretanto, as médias estão muito próximas. Eu venderia nas médias e aguardaria um ou dois dias para nova entrada mais abaixo.  ... (Leia Mais)

15.03.2020 18:30 GMT· Responder
Rogerio Pereira
Rogerio Pereira

Vcs viram que o Mini indice; na sexta-feira, fechou 2 mil pontos abaixo do Ibovespa a vista. Sinal   ... (Leia Mais)

15.03.2020 18:11 GMT· Responder
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos

Vai cair mais   ... (Leia Mais)

15.03.2020 17:34 GMT· Responder
Cleber Corretor
Cleber Corretor

Como alguem escreveu abaixo, o mercado realmente tende a ficar mais calmo, mantendo volatilidade mas nao mesma dos ultimos dias.... por uma razao bem simples, o pais responsavel por 20% do Pib mundial, esta divulgando boas noticias... ou seja, voltando a normalidade. Arabia Saudita ainda envolvida na crise do petroleo, entao sua bolsa ainda ficara em baixa. Atingeremos o pico na Italia em breve entao comecara a regredir, no Brasil estamos entrando na fase mais dificil, sofreremos pois como a Italia nao tomamos medidas para frear ou reduzir a velocidade do contagio... entao teremos volatilidade, mas reduzida por mercados externos estarem em menor volatilidade pela recuperacao da China. Vamos torcer pelo melhor. So minha opiniao!  ... (Leia Mais)

15.03.2020 16:23 GMT· Responder
Josias Lourenço
Josias Lourenço

Aguardem a abertura dos futuros. hoje a noite vai se longa....  ... (Leia Mais)

15.03.2020 16:06 GMT· 2 · Responder
Edgar Castro
Edgar Castro

E aew Bulls? ainda achando que 70k é fundo ? haha As empresas no Brasil nem começaram a sentir o efeito do choque do corona virus nos negócios... Povão ta despreocupado, aeroportos abertos, pessoas nas ruas sem preocupaçoes. Isso VAI DAR M***DA! Se vemos la nos 60, nao adianta espernearrr !! ABSSS  ... (Leia Mais)

15.03.2020 15:53 GMT· 8 · Responder
Cardoso III
Cardoso III

ninguém divulgava bolsa da Arábia quando será alta. kkkk  ... (Leia Mais)

15.03.2020 15:49 GMT· 2 · Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

não esqueçam que na sexta feira que foi o dia de alta nas bolsas mundias, Arábia saudita não abriu. E continua com o valor de quinta feira.  ... (Leia Mais)

15.03.2020 15:23 GMT· Responder
Razoavel
Razoavel

Sério eu quetia entender como as pessoas aqui sao otimistas . o mundo ainda tem muito impacto pra sentir. A pandemia nao terminou.   ... (Leia Mais)

15.03.2020 15:04 GMT· 1 · Responder
Scamander
Scamander

O mais engraçado é que, quando as Bolsa Mundiais faziam máximas históricas, ninguém falava do mercado de ações do Oriente Médio, aliás muita gente não sabia que esse mercado funciona aos domingos.  ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:54 GMT· 1 · Responder
Torr
Torr

Ouro caindo??? Fique cada um na sua, o mar vai acalmar!!!  ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:48 GMT· 1 · Responder
Raul Ornelas
Raul Ornelas

bolsa da Arábia Saudita tem 0,00002% de relevância para nós.   ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:48 GMT· 1 · Responder
Torr
Torr

Ouro caindo??? fique cada um na sua, o mar vai acalmar!!  ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:47 GMT· Responder
Scamander
Scamander

Sei, mercado de ações do Oriente Médio passou a ser relevante? Tá faltando conteúdo mesmo.  ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:41 GMT· 1 · Responder
Jean Paul Stur
Jean Paul Stur

Já está recuperando. queda perdeu força. excelente sinal!  ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:28 GMT· Responder
Jucelino Coutinho
Jucelino Coutinho

Mais um dia de calmaria.... que venha uma semana de repique para acalmar os mercados...  ... (Leia Mais)

15.03.2020 14:28 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी