Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Tadawul All Share recuou 1,10%

Publicado 15.03.2020, 11:15
Atualizado 15.03.2020, 11:15
© Reuters.  Arábia Saudita - Ações fecharam o pregão em queda e o Índice Tadawul All Share recuou 1,10%

Investing.com – Arábia Saudita - As ações fecharam em queda no pregão de domingo, com perdas nos setores de Transporte, Hotelaria e Turismo e Desenvolvimento imobiliário, levando as ações a uma baixa.

No encerramento em Riad, o Índice Tadawul All Share caiu 1,10%, alcançando novo nível recorde mínimo de 3 anos.

O melhor desempenho da sessão no Índice Tadawul All Share veio das ações da Sa dairy & food (SE:2270), que subiram 6,00%, o que corresponde a 7,80 pontos, sendo negociadas a 137,80 no fechamento do pregão. Enquanto isso, as ações da Amana Insurance (SE:8310) adicionaram 3,85%, ou 0,33 pontos, terminando o dia em 8,90, e as da Baazeem Trading Co (SE:4051), que avançaram 3,42%, ou 1,10 pontos, no final das operações com 33,30.

O pior desempenho da sessão foi das ações da City Cement Co (SE:3003), que caiu 10,00% ou 1,28 pontos, com os papéis sendo negociados a 11,52 em seu fechamento. Shaker (SE:1214) recuou 9,98%, ou 0,90 pontos, terminando em 8,12, e Arabian Centres Co (SE:4321) diminuiu 9,95%, ou 2,06 pontos, para 18,64.

As ações em queda superaram os papéis com resultados positivos na Bolsa de valores da Arábia Saudita com uma diferença de 149 a 41, enquanto 8 terminaram sem alterações.

As ações da Arabian Centres Co (SE:4321) recuaram, alcançando seu mínimo histórico; perdendo 9,95%, ou 2,06, para 18,64.

Os contratos futuros de petróleo para entrega em maio, permaneceram inalterados em 0,00%, ou 0,00, para $32,11 por barril. Em outras commodities, petróleo brent para entrega em maio, avançou 4,52%, ou 1,50, para atingir $34,72 por barril, enquanto os futuros de ouro para entrega em abril, recuaram 3,85%, ou 61,20, negociados a $1.529,10 por onça troy.

O par EUR/SAR retrocedeu 0,68% para 4,1686, enquanto o par USD/SAR avançou 0,01%, para 3,7535.

O Índice Dólar Futuros, por sua vez, permaneceu sem alteração em 0,00% em 98,904.

Últimos comentários

bom minhas posições ficaram inalteradas. Vou esperar 1 ou 2 anos más não serei sardinhas para entregar meu suado dinheiro para a elite rica. pois se a bolsa está caindo com vendas alguém está comprando.
Esta cheio de Nostradamus.
só sei que vou levantar milhões no daytrader
Se entrar em leilão e sair lhe dando um preju monstro quero ver!
Pessima hora de estar vendido..... cartomantes de desastres vao perder.
Bolsa Deve derreter ate 30.000Pontos. Voltem para renda fixa. Esses analistas sao mentirosos. Dizendo que vai aos 140.000 pontos
bolsa amanhã vai subir 15% com a injeção de 700b de dólares e juros a 0% nos EUA ... amanhã não tem jeito, é lua !
Vai cair! Ouro subindo e futuros us caindo
sobe no boato e desce no fato amigao .
Aham..... futuros do S&P500 batendo no limite de baixa.... amanhã é queda na certa!!
A NOSSA VOLTA VAI BATER 50.000 PONTOS CORRAM PARA O CDB
Acho que chega por volta de 62.000 pontos
Se bater 50 k na verdade voce compra bolsa! Esta sera uma grande oportunidade!
AMANHA CAI APOSTO COM QUEM QUISER NOSSO BOLSA VAI CHEGAR NOS 50.000 PONTOS
Bovespa a vista fechou com 2 mil pontos a mais que o Mini indice futuro. Sinal que os vendidos estao sem papel para alugar e a vendacesta perdendo força.
A pior coisa é tentar adivinhar. Vai nos fatos e no gráfico. Hoje as 23 horas tem importantes dados chineses a divulgar. Caso positivos, deve abrir em alta aqui. Entretanto, as médias estão muito próximas. Eu venderia nas médias e aguardaria um ou dois dias para nova entrada mais abaixo.
Vcs viram que o Mini indice; na sexta-feira, fechou 2 mil pontos abaixo do Ibovespa a vista. Sinal
Vai cair mais
Como alguem escreveu abaixo, o mercado realmente tende a ficar mais calmo, mantendo volatilidade mas nao mesma dos ultimos dias.... por uma razao bem simples, o pais responsavel por 20% do Pib mundial, esta divulgando boas noticias... ou seja, voltando a normalidade. Arabia Saudita ainda envolvida na crise do petroleo, entao sua bolsa ainda ficara em baixa. Atingeremos o pico na Italia em breve entao comecara a regredir, no Brasil estamos entrando na fase mais dificil, sofreremos pois como a Italia nao tomamos medidas para frear ou reduzir a velocidade do contagio... entao teremos volatilidade, mas reduzida por mercados externos estarem em menor volatilidade pela recuperacao da China. Vamos torcer pelo melhor. So minha opiniao!
Aguardem a abertura dos futuros. hoje a noite vai se longa....
Que horas abre os futuros?
a partir das 20h
E aew Bulls? ainda achando que 70k é fundo ? haha As empresas no Brasil nem começaram a sentir o efeito do choque do corona virus nos negócios... Povão ta despreocupado, aeroportos abertos, pessoas nas ruas sem preocupaçoes. Isso VAI DAR M***DA! Se vemos la nos 60, nao adianta espernearrr !! ABSSS
Só pra lembrar que o mercado precifica antes dos fatos. Apos os sentirem os efeitos o mercado pode entender que os impactos foram menores, pois a precificacao no panico é sempre extremo.
Quer precificar eventos sem precedentes? Boa sorte.
Concordo, haja visto CVC e T4F!
ninguém divulgava bolsa da Arábia quando será alta. kkkk
nem sabia que existia kkk
e que abria no domingo então? kkkkk, midia é uma merd@.
não esqueçam que na sexta feira que foi o dia de alta nas bolsas mundias, Arábia saudita não abriu. E continua com o valor de quinta feira.
Sério eu quetia entender como as pessoas aqui sao otimistas . o mundo ainda tem muito impacto pra sentir. A pandemia nao terminou.
normal, só 10% ganham dinheiro. 90 vai tentar adivinhar topo e fundo.
O mais engraçado é que, quando as Bolsa Mundiais faziam máximas históricas, ninguém falava do mercado de ações do Oriente Médio, aliás muita gente não sabia que esse mercado funciona aos domingos.
eu tb só descobri depois do corona e brent caindo, a midia é uma merd@.
Ouro caindo??? Fique cada um na sua, o mar vai acalmar!!!
vai sim rs, fim do mês te vejo nos 60.000
bolsa da Arábia Saudita tem 0,00002% de relevância para nós.
relevância se a bolsa tivesse caído por causa do petróleo
Ouro caindo??? fique cada um na sua, o mar vai acalmar!!
Sei, mercado de ações do Oriente Médio passou a ser relevante? Tá faltando conteúdo mesmo.
no momento sim, da mesma forma que temos um grande problema global, então cada país está tendo um papel enorme de responsabilidade, ainda mais o maior produtor de petróleo mundial
Já está recuperando. queda perdeu força. excelente sinal!
Mais um dia de calmaria.... que venha uma semana de repique para acalmar os mercados...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.