Banco Inter cai mais de 3% após divulgação de prévia do segundo trimestre

Banco Inter cai mais de 3% após divulgação de prévia do segundo trimestre

Investing.com  | 11.07.2019 10:31

Banco Inter cai mais de 3% após divulgação de prévia do segundo trimestre

Investing.com - Na noite de quarta-feira, o Banco Inter (SA:BIDI4) divulgou a prévia do resultado do segundo trimestre do ano, com destaque para a marca de 2,5 milhões de correntistas no encerramento do período, montante que é 3,4 vezes maior do registrado no mesmo período do ano anterior. Os números não foram auditados e estão sujeitos à revisão. As ações do banco caem 3,86% a R$ 13,45 nos primeiros negócios desta quinta-feira.

LEIA MAIS: Banco Inter contrata bancos para possível oferta de R$1 bi em units

O relatório do banco aponta que no trimestre foram abertas 612 mil novas contas, sendo que, somente em junho, a média foi de 10 mil novas contas para cada dia útil.

Já a Plataforma Aberta Inter (PAI), destinada a investimentos, registrou 244 mil clientes ativos no final do mês de junho, o que representa um salto de 39% na comparação ao trimestre imediatamente anterior.

Na área de cartões, o volume de negócios entre abril e junho foi de R$ 1,6 bilhão, um ganho de 2,7 vezes na comparação com igual período de 2018.

No trimestre, o Inter informa que foram realizados 74 milhões de acessos ao aplicativo, além de 53,1 mil solicitações de portabilidade de salário também no mesmo período.

Em relação ao crédito, o montante de originação chegou a R$ 905 milhões, o que equivale a um salto de 43% na base anual e de 19% na trimestral. No período, o crédito consignado chegou a R$ 195 milhões, um crescimento de 28% contra primeiro trimestre.

No crédito imobiliário, a carteira atingiu R$ 312 milhões, um crescimento de 43% com o mesmo trimestre de 2018 e de 26% com os três primeiros meses do ano. Já o crédito fornecido às empresas, o avanço foi de 62% na base anual e de 10% na trimestral, chegando a R$ 398 milhões.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paulo Barros
Paulo Barros

Estou acompanhando os movimentos desta ação desde o IPO, só cai nas realizações depois decola como um foguete. . O preço esta baixo demais, minha carteira esta recheada de BIDI4.  ... (Leia Mais)

13.07.2019 08:27 GMT· Responder
Paulo Barros
Paulo Barros

eu acompanho esta ação desde o IPO, só cai durante a realização depois sobe como um foguete.  ... (Leia Mais)

13.07.2019 08:25 GMT· Responder
David de Paula
David de Paula

Holder aqui! to de boas!  ... (Leia Mais)

13.07.2019 00:42 GMT· Responder
silva trader
silva trader

A longo prazo o banco inter vai ser so alegria, o maior banco digital das Americas, e por que nao do mundo.   ... (Leia Mais)

12.07.2019 19:21 GMT· Responder
Gel Clash
Gel Clash

recalque de quem nao surfou a onda de lucro nos ultimos dias,,,dai ficam falando abobrinha, com certeza estao agarrados em ambev,suzano etc..bons ativos q andam a passos de tartaruga dai ve o inter decolar ficam com recalque   ... (Leia Mais)

12.07.2019 11:49 GMT· Responder
Valmir Simplicio
Valmir Simplicio

Isso é o que se chama de papel especulativo. Óbvio.  ... (Leia Mais)

12.07.2019 10:18 GMT· Responder
Nildo Freitas
Nildo Freitas

Vai subir, simples assim, o banco está crescendo... A realização de lucros é normal, muitos ativos despencaram hoje e estão subindo agora... quem vendeu na baixa já está arrependido...  ... (Leia Mais)

11.07.2019 19:25 GMT· 1 · Responder
Adailson Hubner
Adailson Hubner

acho que ele volta para a faixa de 10 a 11 reais.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 17:11 GMT· Responder
Adailson Hubner
Adailson Hubner

o efeito manada funcionou direitinho, quem comprou no topo se deu mau.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 17:03 GMT· Responder
Adailson Hubner
Adailson Hubner

o efeito manada funcionou direitinho, quem comprou no topo se deu mau.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 17:03 GMT· Responder
Paulo lopes
Paulo lopes

os traders adoram comprar no topo e sair no fundo estão loucos ainda bem que sou holder longo prazo  ... (Leia Mais)

11.07.2019 16:14 GMT· Responder
Denis Marques
Denis Marques

resultados ótimos e o ativo cai kkkkkk....  ... (Leia Mais)

11.07.2019 16:08 GMT· 1 · Responder
Ronaldo Lima
Ronaldo Lima

uma alavancagem e uma descida brusca que levou muitos pro buraco e ficando preso e se sair agora vai perder.Quando a esmola é muito grande até o santo desconfia.Se liga galera.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 15:59 GMT· 4 · Responder
Ronaldo Lima
Ronaldo Lima

uma alavancagem e uma descida brusca que levou muitos pro buraco e ficando preso e se sair agora vai perder.Quando a esmola é muito grande até o santo desconfia.Se liga galera.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 15:59 GMT· Responder
silva trader
silva trader

so vendo a 20 reais. e de longo prazo a 80 reais.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 14:46 GMT· 3 · Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

além das mensagens avisando que vai cair. ou seja esses anúncios de que o papel subiu xx porcento em julho.   ... (Leia Mais)

11.07.2019 14:36 GMT· Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

após subir quase 50% saiu dos 10,75 bateu ontem 16,50papel começa a cair pelo resultado e muitos ficaram presos no papel nos 16,00tudo manipulação. pq?papel tava travado em 57 e 65como ficou valendo 10,75 e a maioria não vendeu, então especuladores como a XP, compraram tudo mais fácil. comprar mil papéis a 64 é 64mil mas comprar mil papéis a 12,00 é 12 mil ou seja maior poder de compra. e resolveram fazer subir já que após o desgrupamento o book ficou zerado. e leve. não duvido nada esses venderam tudo lá no topo. calculando que bateu 100,00 reais semana conversão fechou 64,50 mínima duas semanas atrás era 57,00 XP mirae terra inflam esses papéis depois ficam vendidos.   ... (Leia Mais)

11.07.2019 14:36 GMT· Responder
Ivan Oliveira
Ivan Oliveira

Holders constroem a bolsa, traders corroem.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 14:23 GMT· 4 · Responder
Alexandre Reis
Alexandre Reis

Bolsa ta derretendo geral galera!!! está só acompanhando.  ... (Leia Mais)

11.07.2019 14:08 GMT· Responder
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro

Que matéria ridícula... Então as ações caíram por causa da prévia??? que palhaçada, realização normal, a ação subiu mais de 30% em vários pregões consecutivos desde o desdobramento... Correção normal. Não tem nada a ver com a prévia...  ... (Leia Mais)

11.07.2019 13:38 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी