Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

BTG inicia cobertura da Rede D’or com Compra; escolhe papel como favorito no setor

Publicado 18.01.2021, 13:35
Atualizado 18.01.2021, 13:39
© Reuters.

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - O BTG Pactual (SA:BPAC11) iniciou a cobertura da Rede D’Or (SA:RDOR3) com recomendação de Compra e preço-alvo de R$ 85, colocando a ação como favorita dentro do setor de saúde pelo momentum atrativo do papel e forte estratégia de fusões e aquisições, o que leva a companhia a uma “rara combinação de bom crescimento com alto retorno”.

Segundo os analistas, em relatório divulgado nesta segunda-feira (18), a Rede D’or tem um dos melhores históricos de resultados dentre os pares cobertos pelo banco de investimentos na América Latina.

LEIA MAIS: XP: Supermercados devem sair fortalecidos da pandemia

Para eles, os principais gatilhos de crescimento são a consolidação da empresa como líder de mercado, o avanço do setor como um todo e a lucratividade do grupo, que chega ao dobro da média da indústria e reflete a sólida execução e oferta de serviços completos na área da saúde.

A empresa deve continuar com o plano inorgânico de crescimento, escrevem, levando-se em conta principalmente a sólida liquidez de caixa e a criação de valor para os ativos, em um “setor marcado pela ineficiência”. Segundo o relatório, a rede deve dobrar o número de hospitais sob administração nos próximos cinco anos.

Já para investidores procurando por catalisadores além das fusões e dos resultados da companhia, o relatório prevê que a ação da Rede D’or deve em breve passar a integrar o Ibovespa, provavelmente no rebalanceamento de maio.

LEIA MAIS: Movida: Ainda que pequena, aquisição da Vox é acertada; BTG recomenda Compra

Dentre os riscos, eles citam problemas de execução, concentração de vendas, uma demora maior que o previsto para o fim da pandemia e um possível aumento na tributação do setor com a Reforma Tributária.

Perto das 13h30, os papéis subiam 0,8% para R$ 68,01, com queda acumulada de 2,3% no mês.

Últimos comentários

O BTG quer recuperar capital investido
Essa é um exemplo de bolha. Tenta passar pelo atendimento (isso inclui a ouvidoria) que vcs vão entender o que eu digo. Experiência própria. Tá mais pra posição vendida.
Uma das melhores do setor. Olha que com a vacina vao comecar as cirurgias que estao adiadas por causa da pandemia. Vai decolar
tô cagando pro BTG
Vendam....
Falou agora é pêia.
entrei na ipo e ja sai , pode ate subir mais porém está super valorizada.
RDOR3 sendo negociada em mais de 400x LPA, com uma dívida 3x maior que o patrimônio. Com importantes concorrentes como a HAPV3 e GNDI3 e o BTG inicia cobertura com "Compra"?! Bino, nem preciso dizer mais nada.
BTG falou... agora cai 😔
Concordo com o Samuel... sem fundamento essa Rede Dor
Muita manipulacao desse banco.. Compra sempre o q lhe é conveniente 😂😂😂
hj subiu 3 e desceu 3 e depois subiu , hahaha, grande empresa
a rede deve tá certo locando grana na conta do BTG, tendo em vista que o foco atualmente é Hapvida e Intermédica com a fusão das duas.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.