Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Confira as principais notícias dos jornais desta segunda-feira

Publicado 20.01.2020, 08:13
Atualizado 20.01.2020, 09:27

Leia as principais manchetes do dia e fique bem informado (Imagem: Adeolu Eletu/Unsplash) Veja as principais manchetes desta segunda-feira (20):

Política (Imagem: José Cruz/Agência Brasil) Agenda econômica eleva taxa de apoio a Bolsonaro na Câmara – Das 277 votações, ele foi derrotado 18 vezes, mas registrou um índice de votos favoráveis equivalente a 55,7% do plenário – Valor Econômico

Ala da comunidade judaica pretende usar caso Alvim para realizar atos contra governo Bolsonaro – Folha de S. Paulo

Bolsonaro espera resolver crise na Cultura em encontro com Regina Duarte – Correio Braziliense

Ex-governadores são alvo de processos que somam R$ 2 bi – O Estado de S. Paulo

Economia (Imagem: B3/Youtube) Pessoa física ganha peso na base acionária de empresas – B3 soma 865 mil novas contas de pessoa física em 2019 – Valor Econômico

Investidor terá de tomar mais risco em 2020 para não perder da inflação – Folha de S. Paulo

Brasil terá presença modesta no Fórum de Davos, que começa nesta segunda – Correio Braziliense

Com queda de juros, portabilidade de crédito imobiliário dispara 175% – O Estado de S. Paulo

Projeto do ‘Puerto Madero’ paulista prevê até teleférico sobre rio Pinheiros – Folha de S. Paulo

Empresas (Imagem: REUTERS/Adriano Machado) Cade prepara-se para julgar Embraer (SA:EMBR3), Petrobras (SA:PETR4) e Disney – Acordo com PGR vai começar com aviação, telecomunicações e portos – Valor Econômico

Furto de combustível volta a subir em SP, e Petrobras intensifica combate – O Globo

Para privatizar Correios, governo precisa reduzir número de funcionários – Correio Braziliense

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

BB (SA:BBAS3) abre licitação para contratar energia solar – Valor Econômico

Votorantim diz estar pronta para volta da demanda de cimento – Valor Econômico

Ações de elétricas podem equilibrar a carteira de investimentos – O Estado de S. Paulo

Internacional (Imagem: REUTERS/Aly Song) Chireports sharp rise in cases of Sars-like virus – Authorities confirm infections outside of central city na of Wuhan for first time – Financial Times

China trade deal was pitched as a boon for the working class, but Trump celebrated with Wall Street titans – The Washington Post

5 things to know: Huawei CFO Meng Wanzhou’s extradition hearingv – Nikkei Asian Review

Capitalism Draws Fire, Despite Strong Global Economy – The Wall Street Journal

Por Money Times

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.