Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Conselho da Petrobras aprova criação de diretoria de Logística; extingue Assuntos Corporativos

Publicado 25.03.2020, 21:57
Atualizado 25.03.2020, 22:00
© Reuters.

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da Petrobras (SA:PETR4) aprovou nesta quarta-feira a criação da diretoria de Logística e a extinção da diretoria de Assuntos Corporativos, informou a petrolífera em comunicado ao mercado.

André Barreto Chiarini foi eleito para a diretoria executiva de Logística. Ele ocupava o cargo de assessor da presidência da companhia para logística desde novembro de 2019. Enquanto isso, o diretor executivo Eberaldo de Almeida Neto, que ocupava a diretoria de Assuntos Corporativos, foi dispensado. As alterações entrarão em vigor em 1º de maio.

"As mudanças visam gerar maior eficiência na gestão dos ativos logísticos, eliminando ineficiências operacionais e comerciais, reduzindo custos e buscando a excelência e geração de valor na prestação de serviços para a Petrobras", disse a empresa no comunicado.

(Por Gabriel Araujo)

Últimos comentários

Assuntos Corporativos .... Cadeira criada por presidente vagabundo que não gosta de trabalho...
bovespa cai hoje, S&P e dólar sobem
Com os mercados asiáticos despencando, pode esperar as bolsas ocidentais indo a colapso, perdendo boa parte dos ganhos dos dias de alta. Enquanto esta pandemia estiver assolando o mundo os mercados seguem incercertos...
Esses neoliberais vão levar a Petrobras a falência.
sabe nada, inocente. o pré-sal foi descoberto há décadas. Só não foi noticiado pq na época não se tinha tecnologia para exploração e, portanto, era inviável financeiramente. Com o avanço da tecnologia, principalmente a partir dos anos 2000, Luladrão aproveitou para levar os créditos da descoberta. Como sempre, LULA MENTIU!
Conta essa sua história para a Imprensa especializada e meio do petróleo e vai ouvir muita risada. Aproveita e fala que Damares estava certa quando viu Jesus na goiabeira.
você também acredita que Damares viu Jesus na goiabeira?
Amanhã PETR4 delocando
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.