Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Futuros dos EUA mistos antes da decisão de juros do Fed

Publicado 11.12.2019, 08:59
Atualizado 11.12.2019, 09:11
© Reuters.

© Reuters.

Investing.com - Os futuros dos EUA apontaram para uma abertura sem direção definida na quarta-feira antes da decisão final deste ano do Federal Reserve sobre as taxas de juros, em um cenário de incerteza em andamento sobre o progresso nas negociações comerciais entre os EUA e a China.

Os futuros do Dow caíam 36 pontos, ou 0,1% às 8h59, S&P 500 futuros ficavam estáveis ​​e Nasdaq 100 futuros aumentavam 0,1%.

Espera-se que o Fed se mantenha estável no final de sua reunião, com sua declaração prevista para as 16h00 e a conferência de imprensa do presidente Jerome Powell definida para começar trinta minutos depois.

O Fed, que cortou as taxas três vezes este ano para proteger a economia dos EUA dos efeitos de uma desaceleração global, deve reiterar que espera que as taxas permaneçam estacionadas nos níveis atuais até 2020, impedindo qualquer desaceleração acentuada na economia.

Antes da decisão do Fed, os EUA devem divulgar os números de inflação do consumidor para novembro às 10h30 da manhã.

O sentimento dos investidores também permaneceu moderado em meio a mensagens contraditórias sobre a probabilidade de uma nova rodada de tarifas dos EUA sobre as importações chinesas entrar em vigor no domingo.

Vários relatórios sugeriram que os EUA estão considerando adiar a mudança, o que evitaria o cenário mais negativo para o mercado no curto prazo, mas ainda deixaria a possibilidade pairando sobre os mercados no longo prazo.

No entanto, o assessor econômico da Casa Branca Lawrence Kudlow disse à Bloomberg na terça-feira que o aumento de tarifas "ainda não foi descartada".

Na área de ganhos, os dados da American Eagle Outfitters (NYSE: AEO) e da Lululemon Athletica (NASDAQ: LULU) devem ser divulgados ainda nesta quarta-feira.

Enquanto isso, os índice dólar, que mede a força da moeda norte-americana contra seis moedas rivais, subia para 97,5, enquanto o rendimento do Tesouro com vencimento em 10 anos foi negociado pela última vez em 1,82%.

Em commodities, o ouro futuros subia 0,2%, para US$ 1.471,45 por onça troy, enquanto o petróleo bruto deslizava 37 centavos para US$ 58,87 por barril.

--A Reuters contribuiu para esta matéria.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.