Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Ibovespa fecha acima dos 100 mil pontos pela 1º vez desde março

Publicado 10.07.2020, 17:06
Atualizado 10.07.2020, 17:10
© Reuters. .

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta sexta-feira, acima dos 100 mil pontos pela primeira vez desde março, apoiado no viés positivo dos mercados no exterior, com CVC Brasil (SA:CVCB3) e Cogna (SA:COGN3) avançando mais de dois dígitos e liderando os ganhos da sessão.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,88%, a 100.030,27 pontos. O volume financeiro somava 22,55 bilhões de reais.

Na semana, acumulou alta de 3,4%, mantendo em julho o viés positivo dos últimos três meses, apoiado no cenário de juros bastante baixos no país e sinais de que o pior para atividade econômica brasileira pode ter ficado para trás.

© Reuters. .

Os dados são preliminares, anteriores ao ajuste de fechamento.

(Por Paula Arend Laier)

Últimos comentários

Vendi tudo hoje.... Acredito que ainda sobe mais um pouco. Porém o retorno não compensa o risco de queda que poderá ocorrer após divulgação de dados economicos e resultados empresariais do segundo semestre
Alguém ainda tem dúvidas que a recuperação econômica do País está de vento em popa?
😭😭😭 Estou confuso , tenho bastante dinheiro pra investir , mas dupliquei o meu patrimônio com a subida da bolsa... Isso é bom ou ruim ??? Estou meio vendido e meio comprado???... Nunca fico vendido e nunca fico comprado , eu aumento meu patrimônio constantemente de forma sólida e com estratégia , um bom investidor , ganha na subida e na queda , é tudo uma questão de estratégia...
Chorem vendidos... kkk
  Leonardo boa tarde, fica tranquilo, você acreditou nas empresas que comprou? ok, você é um dos donos delas, foca nos constantes investimentos em boas empresas. Ações não são apostas, são bens, estude uns caras bons, procure saber de Tiago Reis, Tiago Nigro, Bruno Perini, Tio Huli, Luiz Fernando Roxo. Vai dar certo irmão, cola com quem te faz crescer. Abraço
Tiago Reis e Tiago Nigro? 2 Playboys filhinhos de papai , pesquisa que é a família deles .... Aí até eu fico milionário na bolsa ... Só não entendo porque os dois ainda ficam pedindo like nos vídeos do YouTube e vendendo uma pancada de cursos!!!🤔
E eu quero ganhar dinheiro em ações , não como saber como ganhar dinheiro no YouTube , ou como abrir uma corretora pra arrancar dinheiro dos outros e vender curso...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.