Ibovespa fecha na máxima em 4 meses com perspectivas de retomada econômica

Ibovespa fecha na máxima em 4 meses com perspectivas de retomada econômica

Reuters  | 06.07.2020 17:10

Ibovespa fecha na máxima em 4 meses com perspectivas de retomada econômica

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta segunda-feira, chegando a superar os 99 mil pontos na máxima, em meio a perspectivas positivas sobre a recuperação das economias pós-Covid-19 e com intenso noticiário corporativo no país.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 2,31%, a 98.996,11 pontos, maior patamar de fechamento desde 5 de março, segundo dados preliminares. Na máxima da sessão, chegou a 99.256,85 pontos.

© Reuters. Operador indica tela com cotações durante sessão da bolsa de valores de São Paulo

O volume financeiro no pregão somava 25,1 bilhões de reais.

(Por Paula Arend Laier)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fellipe Rios Bergonzi
Fellipe Rios Bergonzi

evidente que uma hora a bolsa cai kkkk mais de 60k já tá quase em 100k. em vez de ficar falando que uma hora vai cair, devia é ter comprado lá trás kkkk  ... (Leia Mais)

07.07.2020 01:19 GMT· Responder
Brasileiro
Brasileiro

A bolsa sobe com fundamentos externos, uma hora aqui vai abrir "página Brazil" e o tombo será iminente  ... (Leia Mais)

07.07.2020 00:16 GMT· Responder
Thiago Costa
Thiago Costa

A pandemia já está precificada   ... (Leia Mais)

07.07.2020 00:06 GMT· Responder
Thiago Matos
Thiago Matos

Logo vem o tombo.  ... (Leia Mais)

06.07.2020 23:02 GMT· Responder
Alexandre Esteves
Alexandre Esteves

AQUI NOTÍCIAS POSITIVAS SÃO BREVES...... JÁ REPARARAM????  ... (Leia Mais)

06.07.2020 22:59 GMT· Responder
Julian Bucchianeri
Julian Bucchianeri

Os vendidos choram....  ... (Leia Mais)

06.07.2020 22:41 GMT· Responder
Pedro Costa
Pedro Costa

Muito Entusiasmo sem base, com o setup do varal vem os rompeu comprou...Gente eu to posicionado pros haters, mas não tem embasamento essa condição...só tomem cuidado....  ... (Leia Mais)

06.07.2020 21:50 GMT· 1 · Responder
Alexandre de Carneiro
Alexandre de Carneiro

Pura especulation! Nao se sustenta🤗  ... (Leia Mais)

06.07.2020 21:38 GMT· Responder
Wanderson Fialho
Wanderson Fialho

E amanhã?.sobe ou desce?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 21:14 GMT· 2 · Responder
Nathan Silva
Nathan Silva

A força compradora é tão forte que nem realizar a bolsa consegue. Cai dois mil pontos e já sobe de novo. É só fazer o inverso dos analistas que você ganha muito dinheiro.  ... (Leia Mais)

06.07.2020 21:08 GMT· 2 · Responder
Elielson Matos
Elielson Matos

O dinheiro que está inflando a bolsa não é do exterior e isso é o que preocupa....Se fosse capital estrangeiro o dólar já teria caído bem pra menos de 5.20  ... (Leia Mais)

06.07.2020 21:02 GMT· Responder
Rodrigo Donatelli
Rodrigo Donatelli

No final do ano 130mil pontos  ... (Leia Mais)

06.07.2020 21:00 GMT· Responder
Saulo Kaizer
Saulo Kaizer

Cade os analistas do caos?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 20:57 GMT· Responder
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes

O Brasil será um ícone para o mundo! Estamos em 1" lugar em números de recuperandos .  ... (Leia Mais)

06.07.2020 20:51 GMT· 1 · Responder
Kalel Rafael
Kalel Rafael

As acoes nao estao acompanhando isso preocupa   ... (Leia Mais)

06.07.2020 20:50 GMT· 1 · Responder
Alessandro Gagliardi
Alessandro Gagliardi

essa mídia falou tão negativamente e agora ??? Reuters precisa mudar seus analistas  ... (Leia Mais)

06.07.2020 20:48 GMT· Responder
Henrique Vieira
Henrique Vieira

Na semana vamos chegar nos 102k  ... (Leia Mais)

06.07.2020 20:35 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी