Reuters  | 23.11.2020 15:23

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Maycon Deivis Ferrari
Maycon Deivis Ferrari

peste chinesa.......  ... (Leia Mais)

14.11.2020 01:36 GMT· Responder
Alessandro Reis
Alessandro Reis

120.000p num pulo,se der bobeira em Dezembro,rapaz,anda muito rápido o negócio  ... (Leia Mais)

13.11.2020 23:49 GMT· Responder
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira

Todo dia mesma história, quando sobe é a vacina , quando corrige é o aumento de casos e o risco fiscal do país .  ... (Leia Mais)

13.11.2020 22:06 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

Voltou sim estagiário. Fechou o dia acima dos 105  ... (Leia Mais)

13.11.2020 22:04 GMT· Responder
Marcelo Do Carmo
Marcelo Do Carmo

Deve fechar no azul ou fechou no azul? Esses estagiários...  ... (Leia Mais)

13.11.2020 21:58 GMT· 1 · Responder
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui

Lixo de balanço.  ... (Leia Mais)

13.11.2020 21:38 GMT· Responder
Adelfo Borges
Adelfo Borges

Homenagem ao novembro azul. creio que fecharemos o mês assim TB com o nosso rico dinheirinho !!!!   ... (Leia Mais)

13.11.2020 21:37 GMT· Responder
Eduardo José Nicolau Feliz
Eduardo José Nicolau Feliz

Que analise confusa. Esta entrando dolar pq ibovespa esta de graça, ao menos 3 vacinas ate o fim do ano e ha perspectivas de reformas e privatizacoes para 2021. Entao compras de acoes brasileiras finalmente no radar global   ... (Leia Mais)

13.11.2020 21:33 GMT· Responder
sida kraveski
sida kraveski

Douglas deixa colocar essa foto da azul ela é linda está enchendo meus bolso a gol também estou feliz com esses 2 ativos mais em compensação a cvc derreteu kkkkk  ... (Leia Mais)

13.11.2020 21:14 GMT· Responder
Douglas Sathler
Douglas Sathler

Parem de colocar foto da azul toda vez que a palavra aparece. ensina esses computadores aí que ficam replicando notícia.   ... (Leia Mais)

13.11.2020 20:56 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी