Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Linx tem forte alta com parceria com Rappi para integrar plataforma de marketplace

Publicado 13.01.2020, 14:23
Atualizado 13.01.2020, 15:21
Linx tem forte alta com parceria com Rappi para integrar plataforma de marketplace

Linx tem forte alta com parceria com Rappi para integrar plataforma de marketplace

Investing.com - Na tarde desta segunda-feira as ações da Linx (SA:LINX3) têm um novo dia de ganhos depois de a empresa de tecnologia comunicar nesta segunda-feira que assinou parceria com a startup de entregas Rappi para integrar a plataforma de omnichannel da companhia à sua plataforma de marketplace.

Desta forma, por volta das 15h20, os ativos tinham ganhos de 4,66% a R$ 35,96.

“Agora, quando um cliente comprar um produto de um ‘seller’ (vendedor) através da plataforma da Rappi, poderá contar com o seu já conhecido sistema de entrega. Para ter acesso a esta funcionalidade, o seller da Rappi precisa ser usuário do Linx (SA:LINX3) OMNI OMS (Order Management System).”

A Linx (SA:LINX3) afirmou que a parceria vai expandir a oferta de produtos e entregar ao usuário a possibilidade de compra por meio do super aplicativo.

De acordo com o comunicado da Linx (SA:LINX3), empresas como Nike, Centauro, Boticário, Drogaria São Paulo, Hering (SA:HGTX3), Alpargatas (SA:ALPA4), Vivara (SA:VIVA3), Lojas Marisa (SA:AMAR3), TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que poderiam utilizar essa solução.

PicPay

Na semana passada, a companhia anunciou que vai oferecer aos clientes a opção de pagamento via QR Code integrada ao aplicativo PicPay, um dos maiores do segmento. Começando agora em janeiro, a opção estará disponível em mais de 100 mil estabelecimentos que operam o sistema Linx (SA:LINX3).

No caixa, o varejista deixará à mostra apenas um QR Code, que poderá ser pago em diferentes plataformas, como o PicPay e outras carteiras digitais como o Ame Digital, da Americanas.com, e Mercado Pago, do Mercado Livre, que já faziam parte da plataforma da Linx (SA:LINX3).

Para a empresa, o momento contribui para escalar a aceitação do QR Code, uma vez que a tecnologia reduz o número de intermediários e os custos das transações.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.