Não se empolgue com o Magazine Luiza; ações já renderam tudo o que podiam

Não se empolgue com o Magazine Luiza; ações já renderam tudo o que podiam

Money Times  | 18.02.2020 12:07

Não se empolgue com o Magazine Luiza; ações já renderam tudo o que podiam

No geral, o analistas gostaram dos números do quarto trimestre, divulgados pelo Magazine Luiza (SA:MGLU3). Entre os destaques, foram citados o crescimento das vendas, o aumento do ebitda e a continuidade dos investimentos no e-commerce.

O problema, contudo, é que tudo isso deve ajudar pouco na valorização das ações.

Em um rápido comentário, a Guide Investimentos classificou os resultados da varejista como “robustos”, a ponto de compensar o ebitda ligeiramente abaixo das expectativas, devido à consolidação da compra da Netshoes (NYSE:NETS).

Ao reiterar sua visão “positiva” para a empresa em 2020, a Guide enfatiza os investimentos que o Magazine Luiza deve realizar para se transformar numa plataforma de serviços, conjugando as lojas físicas com o comércio online.

Muita calma

A XP Investimentos também elogia o desempenho do empresa, e observa que o lucro líquido foi surpreendente. Com R$ 4,7 bilhões em caixa em dezembro, a companhia tem pernas para continuar seu investimento na integração de plataformas, segundo a gestora.

“Vemos espaço para potenciais surpresas positivas em relação à estratégia de alocação de capital da companhia”, afirma a XP, em relatório aos clientes assinado por Pedro Fagundes.

Tudo isso é muito bom, mas não deve repercutir por muito tempo no preço dos papéis, já que a empresa já é negociada a múltiplos elevados, de acordo com o analista da XP. “Temos dificuldade em justificar um potencial de alta significativo nos níveis atuais”, diz.

Por isso, a gestora mantém sua recomendação neutra para as ações, com preço-alvo de R$ 58 para o fim de 2020.

Por Money Times

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi

Pessoal pago pela xp para dar deslike. Kkkk mas nao tem coragem de comentar por que o deslike. Gente cuidado com essas corretoras. Cuidado com as opinioes deles. Se falarem que nao e para entrar no papel, entrem. Eles vivem de sugar seu sangue.   ... (Leia Mais)

19.02.2020 08:19 GMT· Responder
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi

A xp ja tinha preco alvo da maglu bem abaixo do atual. Como essa xp manipula o mercado. Coisa de bandido mesmo  ... (Leia Mais)

18.02.2020 22:02 GMT· Responder
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi

Engracado esse povo. Quem dita o preco da empresa sao eles agora. Kkk. Ouco essa historia do maglu ja faz tempo heim...   ... (Leia Mais)

18.02.2020 22:01 GMT· Responder
Fernando Miranda
Fernando Miranda

Tenho a VVAR e a MGLU...nao vendo, nao troco e não dou! Elas vão me permitir aposentar já que esse DesGoverno de malucos me tirou essa possibilidade.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 21:53 GMT· 1 · Responder
Dudu Silva
Dudu Silva

Falam , falam ,falam e ela não para de subir. Nao precisa nem analisar mais já está no inconsciente do investidor " compre compre"  ... (Leia Mais)

18.02.2020 21:34 GMT· Responder
Zé Rocha
Zé Rocha

Tenho aprendido, não acredite nesses "analistas"!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:22 GMT· Responder
Luis Nicolucci
Luis Nicolucci

sempre o contrário. Se pedem para vender ou neutro, pode comprar, se pedem Par a comprar pode vender.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:03 GMT· 1 · Responder
DiegoMagalu
DiegoMagalu

Moneytimes tá parece o governo do Bozo, só fakenews.   ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:03 GMT· Responder
Johnny Cage
Johnny Cage

materia escrita por money times cujo dono pra quem nao sabe eh socio da empiricus. Chamada tendenciosa e sem nome do autor. No minimo questionavel.... por isso olhem a fonte da informacao..   ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:50 GMT· Responder
Thiago Castro
Thiago Castro

xp tá virando globo.ta vindo na contramão. kkk  ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:44 GMT· Responder
Wendel Zschornack
Wendel Zschornack

História para boi dormir, em 2018 vinham com a mesma ladainha.  XP, conta outra que essa não colou.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:27 GMT· 1 · Responder
Adam Warlock
Adam Warlock

Se a XP ta dizendo que a acao nao tem mais potencial, entao é exatamente ao contrario, podem comprar que a empresa deve subir muito ainda.. cada uma desses analistas, eu ein..  ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:18 GMT· Responder
Alexssandro machado
Alexssandro machado

soltam está notícia para quem tem vender.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:09 GMT· Responder
Fernando Quintas
Fernando Quintas

Blz ! Entao fala para XP parar de comprar MGLU3 ... só hoje foram 600 mil ações   ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:08 GMT· Responder
Jaider Martins
Jaider Martins

algum vendido querendo fazer a cabeça de sardinhas. me poupe  ... (Leia Mais)

18.02.2020 18:49 GMT· Responder
Nilvo Tasso
Nilvo Tasso

Falam isso desde 2016 já subiu muito aí em 2017 já subiu muito aí em 2018 já subiu muito aí em 2019 já subiu e agora em 2020 já subiu muito e em 2021 vai ser a mesma coisa por isso que eu tenho elas desde o ano passado e não vendo   ... (Leia Mais)

18.02.2020 18:37 GMT· 1 · Responder
Romualdo Carmo
Romualdo Carmo

falaram a mesma coisa ano passado.   ... (Leia Mais)

18.02.2020 18:24 GMT· Responder
Lincoln Gieburowski
Lincoln Gieburowski

Mesma coisa falam da Weg (WEGE3).  ... (Leia Mais)

18.02.2020 18:23 GMT· Responder
Luciano Marcio
Luciano Marcio

só poderia ser a XP com sua sujeira  ... (Leia Mais)

18.02.2020 18:21 GMT· Responder
Mirleno Rocha
Mirleno Rocha

Lá vem o tubarão!!! Que dó...  ... (Leia Mais)

18.02.2020 17:57 GMT· Responder
Adriano Ximenes
Adriano Ximenes

Hahaha...conta outra, já ouvi essa história umas 100 vezes. Já perdi grana por conta disso, NÃO vendo de jeito nenhum!!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 17:46 GMT· Responder
José Augusto
José Augusto

"Ações já renderam tudo o que podiam". Uma notícia que dá o veredito sobre o preço de uma ação só mostra o quão tendenciosa e pouco confiável ela é.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 17:44 GMT· Responder
Cesar Cerchiareto
Cesar Cerchiareto

Esses analistas são retardados.. na moral. Magalu continuando com esses números para os próximos trimestres estamos falando de 80,00 no final do ano. Fácil. Vou comprar opções dela com vencimento no final do ano a 80,00. 3.000% de retorno   ... (Leia Mais)

18.02.2020 17:40 GMT· Responder
DANIEL NEVES
DANIEL NEVES

Concordo, mas fato é que estou ouvindo isso faz uns 2 anos.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 17:35 GMT· Responder
Marcio Rodrigo
Marcio Rodrigo

O PERIGO DESTA NOTICIA É QUE SEMPRE VAI TER UM MAO DE ALFACE COVARDE QUE VAI LER ESSA MATERIA E BOTAR PRA VENDER.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 17:34 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी