Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

NotreDame Intermédica entra na primeira prévia do Ibovespa para setembro

Publicado 01.08.2019, 15:41
Atualizado 01.08.2019, 16:20
© Reuters.

Investing.com - A primeira prévia do Ibovespa que entrará em vigor em 1º de setembro traz a entrada da NotreDame Intermédica (SA:GNDI3), sem a saída de nenhum ativo. Se confirmado, o índice passará a contar com 67 ativos e 64 empresas.

A B3 ainda fará mais duas prévias antes da alteração de seus índices para o terceiro - e último - quadrimestre de 2019.

Os pesos pesado do Ibov seguem os mesmo, com uma leve redução em seu peso sobre o índice. Itaú Unibanco (SA:ITUB4) representará 9,997% do Ibov, seguido por Vale (SA:VALE3) (9,970%), Bradesco PN (SA:BBDC4) (8,754%), Petrobras PN (SA:PETR4) (7,310%) e Petrobras ON (SA:PETR3) (5,032%).

O índice amplo verá a entrada das units do Banco Inter (SA:BIDI11), assim como o Banco Pan (SA:BPAN4), Cosan Logística (SA:RLOG3). Dommo, Mils e Tecnisa (SA:TCSA3). Deixam o índice, Ferbasa (SA:FESA4) e Vulcabras.

O IBrX 50 terá a Azul (SA:AZUL4), IRB (SA:IRBR3) e a MRV (SA:MRVE3) que entram no lugar de Raia Drogasil (SA:RADL3), Tim (SA:TIMP3) e Weg (SA:WEGE3). Já o IBrX 100 terá as units do Banco Inter (SA:BIDI4) e CPFL Energia (SA:CPFE3) substituindo Eztec (SA:EZTC3) e São Martinho (SA:SMTO3).

O Índice Carbono Eficiente adiciona MRV (SA:MRVE3) e perde Tim (SA:TIMP3) e Weg (SA:WEGE3).

No Índice de Consumo, a novidade é a entrada da Tecnisa (SA:TCSA3), enquando a Vulcabras deixa a composição.

O Índice Dividendos adiciona Ecorodovias (SA:ECOR3), Fleury (SA:FLRY3), Arezzo (SA:ARZZ3), Eletrobras PNB (SA:ELET6) e Pardini. Saem Braskem (SA:BRKM5), Copasa (SA:CSMG3), Ferbasa (SA:FESA4) e Yduqs.

O Índice Financeiro inclui o Banco Inter (SA:BIDI4) Unit e o Banco Pan (SA:BPAN4), sem perder papéis.

No Governança Corporativa Trade, entra o Banrisul (SA:BRSR6) e sai General Shoppin e Liq.

O Índice de Materiais Básicos corta a Ferbasa, sem adicionar ativos, enquanto Índice Imobiliário adiciona a Tecnisa sem retirar papéis.

No índice industrial a alteração é a saída da Paranapanema (SA:PMAM3), enquanto o tag along diferenciado perderá o General Shopping (SA:FIGS11) e a Liq.

O Índice Valor - 2ª Linha adicionará o Carrefour (SA:CRFB3) e verá a saída de Smiles (SA:SMLS3) e Taesa (SA:TAEE11).

Já o Índice MidLarge Cap adiciona Azul (SA:AZUL4), Banco Inter PN, Banco Inter Unit, BR Malls (SA:BRML3), Copel (SA:CPLE6) PNB e Multiplan (SA:MULT3). Sai a Usiminas (SA:USIM5).

O Índice Small Cap terá Banco Pan, Cosan Logística (SA:RLOG3), Dommo, Mils, Tecnisa e Usiminas e perde Azul, Banco Inter PN, BR Malls, Copel, Ferbasa, Multiplan e Vulcabras.

Os índices de Energia Elétrica, Imobiliário, Sustentabilidade Empresarial, Utilidade Pública e BDRs Não Patrocinados GLOBAL não tiveram alterações

Últimos comentários

Mais força para o papel no mercado blue chips.
BPAN4 vai decolar.
Enquanto isso a saúde ofertada por esta empresa piora a cada dia trazendo mais sofrimentos aos seus clientes na hora da necessidade. Uma vergonha
Enquanto isso a saúde ofertada por esta empresa piora a cada dia trazendo mais sofrimentos aos seus clientes na hora da necessidade. Uma vergonha
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.