Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Oi confirma interesse na venda de torres de telefonia móvel

Publicado 28.01.2020, 20:17
Atualizado 29.01.2020, 08:25
© Reuters.

© Reuters.

A Oi (OIBR3) confirmou que tem intenção de vender torres de telefonia móvel, informou a empresa por meio de comunicado enviado nesta terça-feira (28).

Mais cedo, o jornal Valo Econômico noticiou que a tele espera concluir a venda dos ativos até o final de março, em operação que envolveria a alienação de pelo menos 700 torres, o que renderia aproximadamente R$ 700 milhões à companhia.

“A esse respeito, tal como já amplamente divulgado pela Oi em diversas oportunidades, a administração da companhia tem concentrado esforços no processo de geração de liquidez de curto prazo mediante a venda de ativos non-core, dentre eles torres”, informou a empresa.

Por Money Times

Últimos comentários

rumo a 32 centavos.
Elon musk vai derrubar a fibra
Escrito por: Lombardi
Money Times ganha quanto por cada notícia ?
Isso esta no plano Recuperação desde junho de 2019, como assim confirma interesse em 2020?
aqui em Manaus é 200megas por 99
Está seguindo seu plano de Recuperação perfeitamente
em Curitiba PR, tem uma promoção boa da oi acho q é 100 megas por 100$, aqui em Londrina PR(2° maior cidade do PR) oi apenas móvel
oi vendendo tudo vai sobrar oq?
A rede Fibra da Oibr3 é maior so Brasil e nisso que todo mundo tá de olho. Fibra, fibra e infraestrutura nisso ela é a maior.
mãe Dinah não, é um trouxa, sem noção!!! isso no mínimo é carência afetiva, vontade de "qrer" se aparecer
Oi vai crescer muito se focar mesmo em fibra ótica, tomara que venda a parte de banda móvel, continuo comprando
Se ela vender as torres e compartilhar o uso delas e compartilhar as torres de outras operadoras vai crescer..
Até o final do ano, a Oi quebra.
E levsr aqueles que acreditam numa empresa que deve ate a alms
A Oi quebra até o final do ano ...
assista o Filme: "Grandes demais para quebrar"
é a mãe diná das ações
quanta falta de estudo e fundamentos...quebrar com um caixa para 2 anos sem contar pode vender a rede móvel kkk
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.