Oi: Interesse de operadoras globais servirá de combustível para valorização do papel

Oi: Interesse de operadoras globais servirá de combustível para valorização do papel

Money Times  | 17.10.2019 14:41

Oi: Interesse de operadoras globais servirá de combustível para valorização do papel

Money Times - O fluxo de notícias envolvendo o interesse das operadoras globais em comprar a Oi (SA:OIBR3), principalmente com a aprovação do Projeto de Lei (PL) do novo marco regulatório das telecomunicações, será o principal drive para a valorização das ações da companhia, segundo a Guide Investimentos.

O otimismo da corretora foi acentuado após Daniel Hajj, presidente da América Móvil, dizer ontem (17) que está aberto a negociações com a Oi.

“Nós, como América Móvil, estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil e estamos abertos a discutir qualquer coisa que seja”, declarou o executivo.

Informações sobre um possível acordo entre a companhia mexicana, a espanhola Telefónica e a Telecom Italia sobre uma oferta conjunta pelos ativos da Oi foram negadas pela América Móvil. Fontes disseram a um jornal que as operadoras teriam interesse na rede de fibra óptica e nas torres da empresa brasileira.

A Oi entrou com pedido de recuperação judicial em junho de 2016 para reestruturar aproximadamente R$ 65 bilhões em dívida.

Por Money Times

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
José Aquidaban Ayres Netto
José Aquidaban Ayres Netto

E como ficará o valor das ações após o grupamento...?!? Haverá ainda mais margem para quedas....Estou apostando em uma virada...  ... (Leia Mais)

28.10.2019 14:41 GMT· Responder
José Aquidaban Ayres Netto
José Aquidaban Ayres Netto

E como ficará o valor das ações após o grupamento...?!? Haverá ainda mais margem para quedas....Estou apostando em uma virada...  ... (Leia Mais)

28.10.2019 14:41 GMT· Responder
Alexandre Azevedo
Alexandre Azevedo

O caixa da Oi chega ate fevereiro. Portanto a negociação deve ser rápida e deve terminar até janeiro. O governo nao quer a quebra da OI e ajudou na aprovação da PL. Eventual quebra obrigaria o governo a intervir e colocar dinheiro para manter os serviços basicos e isso ele nao pode e nao quer   ... (Leia Mais)

22.10.2019 14:20 GMT· Responder
Paulo Ricardo Nascimento Souza
Paulo Ricardo Nascimento Souza

como a Oi tem milionarios fake nesse chat...uns tem 50k em acoes outros compram mais 10k como se fosse dinheiro de pinga... Mentir eh feio pessoal  ... (Leia Mais)

19.10.2019 18:42 GMT· 2 · Responder
Michel Gil
Michel Gil

oi vai a 10,00 até março. sugestão apenas  ... (Leia Mais)

19.10.2019 18:24 GMT· 2 · Responder
Igor da Rocha Lopes
Igor da Rocha Lopes

cara q vai queimar caixa todos sabem isso não pode ser novidade  ... (Leia Mais)

19.10.2019 00:00 GMT· Responder
Sandro Barra
Sandro Barra

Alguem ai usa oi? Se sim joinha se nao negativa o clicar mais eu compro ou vendo. Ajuda ai galera! Na ultima micro subida eu ganhei uns trocados. ;-)  ... (Leia Mais)

18.10.2019 22:23 GMT· Responder
Bruno Silva
Bruno Silva

70k ações com PM de 0,94... Sigo comprado, comprando e confiante!  ... (Leia Mais)

18.10.2019 16:47 GMT· Responder
Johnny Cage
Johnny Cage

Vai cair mais ainda o papel quando divulgarem novo prejuizo bilionario no resultado trimestral. Aguardem..   ... (Leia Mais)

18.10.2019 09:47 GMT· 2 · Responder
Garcez Cesar
Garcez Cesar

A oi Fibria 5G , é mais vc.....oi....  ... (Leia Mais)

18.10.2019 01:33 GMT· Responder
Nvm Nilton
Nvm Nilton

Só sei de uma coisa nao to preocupado só tenho 5k de açoes se perder vou ter um prejuizo mas se subir bem posso ter um lucro legal entao deixa ai e vamos ver no q da   ... (Leia Mais)

18.10.2019 01:23 GMT· 1 · Responder
Fabiano Missio
Fabiano Missio

O otimismo da corretora foi acentuado após Daniel Hajj, presidente da América Móvil, dizer ontem (17) que está aberto a negociações com a Oi. Que dia é hoje mesmo?  ... (Leia Mais)

18.10.2019 00:51 GMT· Responder
Fernando Martini
Fernando Martini

Eu vendo as minhas ações, 4.35 tá ok?   ... (Leia Mais)

17.10.2019 21:32 GMT· Responder
Lucas Machado
Lucas Machado

essa proposta da América Mobil é só pra derrubar a venda da oi pra alguma operadora grande que já está negociando a compra da oi. tipo o que a centauro fez na compra da netshoes pela magazine Luiza já que a centauro sabia que o cade não ia aceitar  ... (Leia Mais)

17.10.2019 20:15 GMT· Responder
Patrick Viana
Patrick Viana

Estou com 1200 d OI...Vou até comprar um chip da Oi p ajudar a empresa...kk  ... (Leia Mais)

17.10.2019 19:52 GMT· Responder
Lobão DeAuuuustreet
Lobão DeAuuuustreet

tenho tanta ação da Oi que toda semana eles me mandam um iPhone X de brinde.  ... (Leia Mais)

17.10.2019 19:22 GMT· 1 · Responder
Ciro Israel
Ciro Israel

dar até vergonha , só compro de 1 ou 2 lotes .kkkkkkko pessoal aqui é bruto nós aportes  ... (Leia Mais)

17.10.2019 19:04 GMT· Responder
Marcos De Almeida Ricardo
Marcos De Almeida Ricardo

31k sigo comprando.  ... (Leia Mais)

17.10.2019 18:37 GMT· Responder
Jardel Tiiler
Jardel Tiiler

Arrocha compra povo  ... (Leia Mais)

17.10.2019 18:04 GMT· Responder
Adalto Cruz Da Silva
Adalto Cruz Da Silva

eu tenho 1205t  ... (Leia Mais)

17.10.2019 18:03 GMT· 1 · Responder
Diones Brandao da silva
Diones Brandao da silva

Comprando mais 10mil papeis .  ... (Leia Mais)

17.10.2019 17:54 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी