Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Oi: Interesse de operadoras globais servirá de combustível para valorização do papel

Publicado 17.10.2019, 14:19
Atualizado 17.10.2019, 14:41
© Reuters.

Money Times - O fluxo de notícias envolvendo o interesse das operadoras globais em comprar a Oi (SA:OIBR3), principalmente com a aprovação do Projeto de Lei (PL) do novo marco regulatório das telecomunicações, será o principal drive para a valorização das ações da companhia, segundo a Guide Investimentos.

O otimismo da corretora foi acentuado após Daniel Hajj, presidente da América Móvil, dizer ontem (17) que está aberto a negociações com a Oi.

“Nós, como América Móvil, estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil e estamos abertos a discutir qualquer coisa que seja”, declarou o executivo.

Informações sobre um possível acordo entre a companhia mexicana, a espanhola Telefónica e a Telecom Italia sobre uma oferta conjunta pelos ativos da Oi foram negadas pela América Móvil. Fontes disseram a um jornal que as operadoras teriam interesse na rede de fibra óptica e nas torres da empresa brasileira.

A Oi entrou com pedido de recuperação judicial em junho de 2016 para reestruturar aproximadamente R$ 65 bilhões em dívida.

Por Money Times

Últimos comentários

E como ficará o valor das ações após o grupamento...?!? Haverá ainda mais margem para quedas....Estou apostando em uma virada...
E como ficará o valor das ações após o grupamento...?!? Haverá ainda mais margem para quedas....Estou apostando em uma virada...
O caixa da Oi chega ate fevereiro. Portanto a negociação deve ser rápida e deve terminar até janeiro. O governo nao quer a quebra da OI e ajudou na aprovação da PL. Eventual quebra obrigaria o governo a intervir e colocar dinheiro para manter os serviços basicos e isso ele nao pode e nao quer
como a Oi tem milionarios fake nesse chat...uns tem 50k em acoes outros compram mais 10k como se fosse dinheiro de pinga... Mentir eh feio pessoal
Para alguns, principalmente políticos, 10k é dinheiro de pinga, principalmente um que está preso em curitiba e ama uma pinga de 18 anos envelhecido em barris de carvalho.
E para outro em brasília que cuja cachaça diária é falar mal do cachaceiro de curitiba e da esquerda, em vez de falar o que presta para atrair investidores.
oi vai a 10,00 até março. sugestão apenas
Deus te ouça, só para dar uma ajudinha.
Ai sim!!! Hahahha eu disse para um amigo que chegaria nos R$ 3,50 até janeiro... bom... acredito que valha a pena colocar uma graninha nela... estou encarando a OI como uma opção que pode virar pó...
cara q vai queimar caixa todos sabem isso não pode ser novidade
Alguem ai usa oi? Se sim joinha se nao negativa o clicar mais eu compro ou vendo. Ajuda ai galera! Na ultima micro subida eu ganhei uns trocados. ;-)
70k ações com PM de 0,94... Sigo comprado, comprando e confiante!
Vai cair mais ainda o papel quando divulgarem novo prejuizo bilionario no resultado trimestral. Aguardem..
isso já está precificado meu amigo
não vai não, vai valorizar pois segundo consta a oi nao queimou caixa e segue a risca o plano de recuperação judicial.
A oi Fibria 5G , é mais vc.....oi....
Só sei de uma coisa nao to preocupado só tenho 5k de açoes se perder vou ter um prejuizo mas se subir bem posso ter um lucro legal entao deixa ai e vamos ver no q da
Também só estou esperando pra ver o que acontece.
O otimismo da corretora foi acentuado após Daniel Hajj, presidente da América Móvil, dizer ontem (17) que está aberto a negociações com a Oi. Que dia é hoje mesmo?
Eu vendo as minhas ações, 4.35 tá ok?
essa proposta da América Mobil é só pra derrubar a venda da oi pra alguma operadora grande que já está negociando a compra da oi. tipo o que a centauro fez na compra da netshoes pela magazine Luiza já que a centauro sabia que o cade não ia aceitar
Estou com 1200 d OI...Vou até comprar um chip da Oi p ajudar a empresa...kk
tenho tanta ação da Oi que toda semana eles me mandam um iPhone X de brinde.
Eu só ganho SMS grátis kkk
dar até vergonha , só compro de 1 ou 2 lotes .kkkkkkko pessoal aqui é bruto nós aportes
31k sigo comprando.
Arrocha compra povo
eu tenho 1205t
1205 toneladas?
Comprando mais 10mil papeis .
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.