Para evitar aglomeração, Via Varejo anuncia Black Friday antecipada

Para evitar aglomeração, Via Varejo anuncia Black Friday antecipada

Estadão Conteúdo  | 23.10.2020 17:10

Para evitar aglomeração, Via Varejo anuncia Black Friday antecipada

No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo (SA:VVAR3) - varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio - começa nesta sexta-feira, 23, a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19.

De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.

As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.

Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.

No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).

As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rodrigo Santana Santos
Rodrigo Santana Santos

Boa... vamos rumo aos 28 💪🏿💪🏿💪🏿💪🏿  ... (Leia Mais)

24.10.2020 10:15 GMT· Responder
Henrique Trader
Henrique Trader

Vou comprar um Play 5 e uma TV nova na VVAR. Só com o lucro que ganhei comprando a ação a 6,00  ... (Leia Mais)

23.10.2020 21:35 GMT· 2 · Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

vamos ver. dia das mães os preços eram moto g8 play 800,00 depois foi a 1099,00 vamos ver dia 27... super estratégia já que os ativos subiram. e 16,60 foi testar topo anterior.   ... (Leia Mais)

23.10.2020 21:30 GMT· Responder
Construtora Barcelos Bc
Construtora Barcelos Bc

Metade do dobro do preço  ... (Leia Mais)

23.10.2020 20:50 GMT· 3 · Responder
Claudemir Fernandes
Claudemir Fernandes

dobra o preço da mercadoria uma semana antes e depois coloca como está com 50% de desconto e o povo não se toca,pois é assim na Black fraude  ... (Leia Mais)

23.10.2020 20:37 GMT· 2 · Responder
Rick Lima
Rick Lima

Acho bonito quando eles colocam um preço alto e riscam e em baixo um preço "promocional". Aí vc pesquisa esse preço "promocional" em outros sites está o mesmo preço ou até mais barato. Incrível não!? Verdadeiro pega trouxa ou ingênuo melhor dizendo.   ... (Leia Mais)

23.10.2020 20:32 GMT· 1 · Responder
Bruno Vinicius
Bruno Vinicius

Voaaaaa  ... (Leia Mais)

23.10.2020 20:31 GMT· Responder
Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro

Black fraude no Brasil é uma piada... tem uns coitados q cai nesse golpe todo ano  ... (Leia Mais)

23.10.2020 20:27 GMT· Responder
Jose Carvalho
Jose Carvalho

Sei. Me engana que eu gosto.  ... (Leia Mais)

23.10.2020 20:21 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';