Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Previc autoriza Oi a receber R$669 mi de fundo de pensão

Publicado 23.12.2019, 20:19
Atualizado 23.12.2019, 20:21
© Reuters.  Previc autoriza Oi a receber R$669 mi de fundo de pensão

SÃO PAULO (Reuters) - A operadora de telecomunicações Oi (SA:OIBR3)

"Como patrocinadoras do plano, a companhia e suas subsidiárias Telemar Norte Leste e Oi Móvel receberão da Sistel 669 milhões de reais, em 36 parcelas mensais de 18,584 milhões.

O pagamento da primeira parcela já foi feito pela Sistel.

(Por Aluísio Alves)

Últimos comentários

Alguém aí comentou que deveriam pegar essa verba e comprar ações da Tim, que esta sim é a ´boa´. Então, só para lembrar : Rodrigo Abreu (que hoje é o Diretor Presidente e CEO da Oi) foi aquele que tirou a TIM do buraco e fez ser a potência que é hoje. Linkedin dele : "Liderando a transformação de uma das maiores empresas do país, e ajudando a criar a Nova Oi!" Dia 31 de janeiro ele assume.
Acho que vai depender muito pela administração da empresa e com novo presidente de Oi que vai entrar. E tb esse valor se vai suprir a necessidade de Oi.
pelo menos ontem teve aumento de valor de Oi, contra queda de em modo geral
Bom dia... tb gostaria de saber o que pode acontecer.
Alguém pode me explicar o que essa notícia interfere nas ações para o futuro?
Alguém pode me explicar o que essa notícia interfere nas ações para o futuro?
Coitado de quem faz parte desse fundo de pensão.
A oi deveria pegar esta grana e comprar ações da Tim,esta sim uma boa empresa e com múltiplos atraentes.
oi!!!! Te espero nos 0,75 em janeiro (daqui a pouco).
600mi parcelados.kkkk.A oi tem prejuízo de 3,2 BI por trimestre.
Quem entende poderia me responder uma duvida? esse valor de 670 milhoes parcelado, poderia ser vendida a um banco, para um levantamento de capital a vista? e caso for possivel, qual seria o valor levantado levando em consideracao os descontos que o banco pegaria como lucro? e esse valor entraria no balanco do 4T?
Acredito que uma empresa em recuperacao judicial esse tipo de negocio nao é possivel.
uhuuuuuu os vendidos agradecem. que pena notícia boa sobe e depois despenca. tá bem lateral. acredito que até fechamento anual será assim exceto se anunciar a venda da Unitel aí fechando 1.25 anual seria o candle de reversão
Quem entende poderia me responder uma duvida? esse valor de 670 milhoes parcelado, poderia ser vendida a um banco, para um levantamento de capital a vista? e caso for possivel, qual seria o valor levantado levando em consideracao os descontos que o banco pegaria como lucro? e esse valor entraria no balanco do 4T?
quando a noticia é boa os cara nem comentada nada kkkkkkkkkkkkk foda né . tamo nadando junto com voces tubaroes
Verdade cara, os caras tao torcendo extremamente contra a Oizinha.
Que grande matéria vcs fazem hein qdo a noticia é boa kkkkk .... estamos de olhos heun vendidos kkkkk
kkkkkk, bem isso
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.