Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Profarma contrata bancos para possível oferta de ações da d1000

Publicado 06.07.2020, 20:06
Atualizado 06.07.2020, 20:10
© Reuters. .

SÃO PAULO (Reuters) - A distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma (SA:PFRM3) anunciou nesta segunda-feira que contratou bancos para coordenar potencial oferta primária de ações de se braço de varejo d1000, como parte dos planos para ampliar suas atividades de varejo.

© Reuters. .

Criada em 2016, a d1000 é dona das redes Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário, com total de 300 lojas distribuídas entre Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, segundo a Profarma, segundo a sexta maior rede de varejo farmacêutico do Brasil.

(Por Aluísio Alves)

Últimos comentários

Torr, acredito que o texto é um resumo do original.
Esse Aluísio Alves deveria esconder o diploma, caso for verdade que é jornalista. Escreve mal e nem se  dá ao trabalho de revisar o texto: digita com os pés. pobre Brasil, falta muita escola e muuuita vontade de aprender.
 É relevante, sim. Se o efeito for positivo ou negativo, só  depende do que irão fazer com o dinheiro captado. Ainda não li o comunicado. Mas, geralmente, é positivo.
Com certeza é relevante. Demonstra a falta de qualidade de e de responsabilidade do profissional que é um jornalista. Já imaginou um médico com erros dessa natureza em sua atividade fim? Tem uma parte do texto que tive que reler duas vezes para entender. Péssimos profissionais devem ser criticados sim e dar espaço para muita gente boa que está livre no mercado.
 Obrigado  Torr!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.