Rock in Rio amplia vendas em 50% da Oi, diz jornal

Rock in Rio amplia vendas em 50% da Oi, diz jornal

Investing.com  | 10.10.2019 11:06

Rock in Rio amplia vendas em 50% da Oi, diz jornal

Investing.com - A empresa de telecomunicações Oi (SA:OIBR3) elevou em 50% as vendas em seu site do seu serviço de TV por assinatura e banda larga via fibra ótica – a Oi Fibra – durante o Rock in Rio, evento cuja infraestrutura de internet foi montada pela tele. As informações são da coluna do Broadcast do jornal O Estado de S.Paulo.

Mesmo assim, as ações ordinárias da tele, que têm maior volume de negócios, operam em baixa de 1,03% a R$ 0,96, enquanto as preferenciais sobem 0,69% a R$ 1,45. Hoje é a 12º sessão consecutiva que os papéis ordinários operam abaixo de R$ 1,00. Após 30 sessões nesta faixa de preço, a B3 vai exigir que a Oi (SA:OIBR3) faça um plano de ação para que volte a ser cotada acima de R$ 1,00.

Sopro de esperança

A coluna destaca que a empresa utilizou o evento musical como vitrine para o desenvolvimento da fibra, que é a cartada da Oi (SA:OIBR3), junto com a rede móvel 4G, para recuperar a receita perdida nos últimos meses.

A elevação das vendas em 50% dos produtos citados foi durante os 10 dias que compreenderam o evento, entre 27/9 e 6/10 em comparação aos 10 dias anteriores.

A Oi (SA:OIBR3) está em recuperação judicial desde 2016. A redução de caixa disponível nos próximos meses elevou a especulação de venda da tele ou parte de sua operação, com até boato de eventual intervenção da Anatel caso não consiga manter os serviços operacionais.

Já foi especulado o interesse de China Mobile com Huawei e da AT&T na aquisição de toda a tele. Já a aquisição da rede móvel da Oi (SA:OIBR3) seria de interesse de aliança de suas concorrentes Telefonica (MC:TEF), TIM (SA:TIMP3) Brasil e Claro, que fatiariam a rede após a compra.

Dentro do plano estratégico da Oi (SA:OIBR3), está inserido o plano de venda de ativos não-essenciais para recuperar o caixa, como a venda de 25% na participação na angolana Unitel.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Johnny Cage
Johnny Cage

quando a oi divulgar novo prejuizo bilionario no resultado trimestral, despenca denovo. aguardem   ... (Leia Mais)

10.10.2019 20:01 GMT· Responder
davidgomes
davidgomes

Vamos subir minha neguinha, vc vai me ajudar a me aposentar!  ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:46 GMT· Responder
Luiz Ferreira Santos
Luiz Ferreira Santos

Muita gente comprada no papel e nada de subir. Só mesmo a VIVO ou a TIM pra mudar esse rumo. Vivo não anunciar dy neste mês é um sinal...  ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:37 GMT· Responder
Enoque Leal
Enoque Leal

O preço médio no aluguel está em 1.03, quando a ação unir essa cotação vocês verão oque é um foguete em direção a lua de Júpiter.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:37 GMT· Responder
Renato Santos Menezes
Renato Santos Menezes

Acredito na recuperação da empresa. Ela vem trabalhando para isso.   ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:26 GMT· Responder
Jose antonio Paukeschi
Jose antonio Paukeschi

Estao judiando demais desse papel , esta claro que ela vai ter um enorme potencial pela frente , mas o mercado vai castiga-la ao maximo para que nao chegue a 1,00 para fazer agrupamento . Tem que ter paciencia   ... (Leia Mais)

10.10.2019 18:13 GMT· Responder
Antonio Araujo
Antonio Araujo

Não está no décimo terceiro dia consecutivo em queda. essa informação não confere. É só da uma olhada nas cotações diárias do último mês.   ... (Leia Mais)

10.10.2019 17:31 GMT· 3 · Responder
Ítalo Marcio
Ítalo Marcio

uma hora essa ação explode pra cima. Só temos que lembrar que a bolsa é uma transferência de dinheiro dos impacientes para os pacientes.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 17:22 GMT· 1 · Responder
Flavioyt
Flavioyt

Realmente esta tal disse que nao disse, me fez adquirir a 1,67 affff.Bem, torcer agora para uma hora subir  ... (Leia Mais)

10.10.2019 17:10 GMT· Responder
GERSON RODRIGUES PEREIRA PEREIRA
GERSON RODRIGUES PEREIRA PEREIRA

vou comprar +   ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:58 GMT· Responder
Enoque Leal
Enoque Leal

Saudade do tempo que as notícias eram embasadas em fatos e não no "Diz fulano".  ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:57 GMT· Responder
GERSON RODRIGUES PEREIRA PEREIRA
GERSON RODRIGUES PEREIRA PEREIRA

tô comprado e torcendo para que se recupere. Eu acredito !!!  ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:57 GMT· Responder
Tiago Menegatti
Tiago Menegatti

Que noticia falsa meu Deus mais noticias que não vale nem a pena ler  ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:44 GMT· Responder
Eder Silva
Eder Silva

Já ja sai que o Iron Maiden pretende executar compra dos papeis da Oi kkkkk  ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:51 GMT· Responder
Rafaele Salso
Rafaele Salso

Todo dia materia paga pela oi p tentar angariar dinheiro com venda de açoes!! Esta ficando feio  ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:49 GMT· Responder
João Bat
João Bat

Sai notícia positiva, e ela cai...  ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:33 GMT· Responder
Ricardo Gomez
Ricardo Gomez

mentira  ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:24 GMT· Responder
Sergio Cristia
Sergio Cristia

Coisas positivas chegam, e o mercado não move o preço, obviamente que está sendo manipulado com o aluguel de ações. Até o preço começar a subir e aí ficaria feio para quem alugou e vendeu. Acho que se começam as notícias reais como esta aqui, os alugueis de ações vão começar diminuir drasticamente e o preço a se estabilizar.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:12 GMT· 1 · Responder
Fábio Guedes
Fábio Guedes

50% de nada é quanto?  ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:11 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

agora vai hahhahah  ... (Leia Mais)

10.10.2019 14:23 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी