Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Ações - Crescente flexibilização quantitativa do Fed impulsiona ações no pré-mercado, Boeing a +3,9%

Publicado 23.03.2020, 09:43
Atualizado 23.03.2020, 09:45
© Reuters.

Por Geoffrey Smith 

Investing.com - Ações em foco nas negociações de pré-mercado na segunda-feira (23). Os principais futuros de índices tiveram alta acentuada após o Federal Reserve anunciar que compraria quantidades ilimitadas de Tesouro e dívidas da agência e introduzir outros programas de empréstimo para apoiar a economia durante a crise de coronavírus.

  • As ações da Occidental Petroleum (NYSE:OXY) estavam em alta de 1% após o Wall Street Journal reportar que a empresa está perto de um acordo de paz com o investidor ativista Carl Icahn, algo que colocaria fim a uma grande distração da administração da empresa em um período de preços de petróleo criticamente baixos. 
  • O WSJ disse que a Occidental nomeará dois diretores indicados pela empresa de Icahn ao quadro. Vicki Hollub continuará como CEO, acrescentou o jornal.

  • Os papéis da Boeing (NYSE:BA) subiam 3,9% depois de uma atualização dos analistas do Goldman Sachs de “compra” para “neutro”. O Goldman argumentou que as ações foram vendidas de maneira muito agressiva à luz da demanda de longo prazo por viagens aéreas. 

  • No entanto, a perspectiva de suporte do governo para a empresa e as condições atreladas a isso permanecem pouco claras, após os democratas da Casa bloquearem a passagem do pacote de estímulos “fase 3” do Senado no domingo.
  • As ações do Goldman Sachs (NYSE:GS) tinham alta de 0,4%, performando pior do que o mercado, após o Financial Times reportar que o banco teve de angariar dois de seus fundos do mercado monetário com US$ 1 bilhão em liquidez, enquanto lutava para lidar com os pedidos de resgate.O Financial Times citou os documentos da Goldman na SEC.
  • Os papéis da Deere & Co (NYSE:DE) caíam 2,2% depois de a fabricante de maquinários para agricultura puxar seu guidance para 2020 e dizer que fecharia algumas de suas operações temporariamente.
  • 9h53 (horário de Brasília): Os ADRs (NYSE:RDSa) da Royal Dutch Shell (LON:RDSa) cresciam 6,6% após a empresa deixar sua política de dividendos inalterada, apesar de cortar seus gastos de capital e também suspender seu programa de recompra.
  • Os ADRs da Total (NYSE:TOT) estavam em alta de 16,5% após a empresa também ter segurado seus dividendos, enquanto suspendeu as recompras.
  • Os papéis da Netflix (NASDAQ:NFLX) subiam 3,4% depois de uma série de notícias dizerem que a empresa teve de permitir uma qualidade de reprodução mais baixa para lidar com um aumento na demanda de uma crescente audiência de espectadores obrigados a ficar em casa devido a medidas de quarentena nos EUA e na Europa.
Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.