Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Ações: Papa John's sobe no pré-mercado; J&J, Comcast, Zynga em alta

Publicado 27.08.2019, 09:47
Atualizado 27.08.2019, 10:58
© Reuters.

Investing.com - Ações em foco no pré-mercado na terça-feira:

As ações da Papa John (NASDAQ:PZZA) aumentavam 6,8% no comércio de pré-mercado às 9h40 depois de nomear o presidente da Arby, Rob Lynch, como seu novo presidente e CEO. Ele substitui Steve Ritchie, que assumiu o cargo de CEO no ano passado depois que o fundador John Schnatter deixou o cargo.

As ações da Johnson & Johnson (NYSE:JNJ) subiam 1,2% no comércio pré-mercado, depois que um tribunal impôs uma multa muito menor do que o esperado no final de um julgamento centrado em seu papel na crise dos opióides. Um tribunal de Oklahoma ordenou que a empresa pagasse US$ 572,1 milhões em danos por alegações de que ela contribuiu para a epidemia.

As ações da Boeing (NYSE:BA) subiam 0,4% com as notícias de que uma unidade do conglomerado russo Rostec está disposta resolver extra-judicialmente uma disputa sobre um pedido de 35 jatos 737 MAX da fabricante de aviões.

As ações da Comcast (NASDAQ:CMCSA) subiam 1,2% depois que a Wells Fargo (NYSE:WFC) retomou a cobertura com uma classificação de "desempenho superior", com analistas citando-a como tendo mais fontes de valor do que outras empresas de cabo, de acordo com a CNBC.

As ações da Zynga (NASDAQ:ZNGA) aumentavam 2,9% depois que a Wedbush adicionou a empresa de jogos à sua lista de "Melhores ideias".

Os ADRs de Taiwan Semiconductor Manufacturing (NYSE:TSM) subiam 1,2%, encerrando um processo da Global Foundries alegando várias violações de patentes. O processo visava bloquear a importação de smartphones e outros produtos da Apple (NASDAQ:AAPL) para os EUA e a Alemanha.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.