Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

Usuários de plataforma da XP enfrentam problemas de acesso

Publicado 27.02.2020, 09:27
Atualizado 27.02.2020, 10:23
Usuários de plataforma da XP enfrentam problemas de acesso

Por Carolina Mandl

SÃO PAULO (Reuters) - Clientes da maior corretora digital de valores do Brasil, XP Inc (O:XP), enfrentaram problemas de acesso à plataforma da companhia nesta quarta-feira devido a um alto volume de utilização do sistema, afirmou a empresa.

Um representante da XP afirmou que a empresa está trabalhando para resolver o problema, que ocorre em dia em que o principal índice da bolsa de São Paulo, Ibovespa (BVSP), despenca diante de preocupações de investidores globais sobre a disseminação do coronavírus fora da China.

"O sistema apresentou intermitência para alguns clientes por conta do grande volume de acessos", disse a XP, que tem 1,7 milhão de clientes e cerca de 410 bilhões de reais sob custódia.

A companhia afirmou que o número de acessos a sua plataforma nas primeiras três horas de negociação desta quarta-feira foi cinco vezes maior que a média.

A XP listou suas ações na Nasdaq em dezembro. O valor de mercado da companhia é de 20,7 bilhões de dólares.

Últimos comentários

E o celular do assessor fica fora de serviço, ridículo...!!!!
Ridiculo. Desculpa de amadores
Fumo grande. Ja nao basta esse crash
Devem economizar mais nas propagandas e investir mais na empresa, pois é uma dica...
É verdade, eu disse isso ao meu acessor
Novamente a  plataforma da XP,  com problemas de conexão. Estou pensando e transferir tudo para Ágora.
Essa é outra plataforma confusa.tanto dinheiro mas nao conseguem entregar bons servicos.o home broken da Agora é de chorar.
Faça isso antes que te quebrem, como aconteceu comigo. Geralmente trava depois das 5, vc não consegue fechar a fechar a posição, no caso de trade, passa super comprado oou vendido, aí vem aquela multa enorme.
Cresceram muito e não estão preparados p demanda...
Ta critico demais !!
XP investimentos, precisando fazer investimento na empresa URGENTE...
Eu operei de boas ontem, tomei 3 loss na lata e parei, mais um dia normal aqui, kkk.
XP derrubando a conexão, cuidado...
XP esta travando todos os dias, virou a pior corretora p operar, si esse problema fosse no EUA ja tinha tomado um proceeso coletivo...
De novo ?
O que precisa mesmo no Brasil é uma associação forte de pequenos acionistas para pressionarmos a CVM a agir como deve, pois a manipulação por parte dos grandes está escancarada e livre
exatamente
Exatamente!
Merece processo pelo ministerio publico.
up
Felizmente saiu esta materia e pelos comentários a gente vê que os mesmos problemas acontecem com muitos e não por causa da sua internet ou dispositivo como quiseram me fazer acreditar diversas vezes
Este problema não é só agora, é muito frequente, basta qualquer movimentação maior. Acontece também em dias normais com algum ativo isoladamente quando os tubarões resolvem fazer um arrastão num determinado ativo, aí vc fica tendo um mercado irreal nele e não consegue operar até que consigam o objetivo deles
A XP vai me ressarcir pelo prejuizo ? Essa operacao tinha de ter um SLA de 99,99% de uptime ! Isso é critico !!
Eu insisto, esse problema da plataforma da XP e Clear, é proposital !! Já que no Brasil não existe punição, é isso que acontece !! Acorda CVM  !!!
Tenso... Hoje 27/02 foi ainda pior. Já tem um tempo que está foda operar lá... Bora mudar pra outra corretora, não dá mais pra ficar na XP/Clear/Rico.
Grandes ratos massacrado novamente o Ibov, com isso, o dólar está na estratosfera, para esses pilantras ( grandes bancos e corretoras) que se dane o país,pilantras!!
Não consigo acessar minha carteira. enquanto isso a bolsa despenca.
Travando muito.
Por isso que a famigerada XP ,teve um lucro de pasmem, 1 bilhão no ano passado, bandidos ,CVM não serve pra M.... nenhuma, e provavelmente está no “esquema “ com  XP , e ainda tem uns babacas que falam que é assim mesmo !!
XP roubando dos clientes kkkk
Isso foi para deixarem de vender🤦🏻‍♂️
Com certeza.
Fast Trade da Cedro Tec gratuita pela Guide e não trava
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.