Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordináriosDescubra ações agora mesmo

Veja as 3 novas ações que podem entrar no Ibovespa

Publicado 19.11.2019, 00:46
Atualizado 19.11.2019, 08:21
© Reuters.

Money Times - Três novas ações devem estrear no Ibovespa, o índice mais acompanhado do mercado brasileiro, no próximo rebalanceamento do “benchmark” a ser anunciado pela B3 (SA:B3SA3) no próximo dia 2 de dezembro.

Segundo cálculos do BTG Pactual (SA:BPAC11), os papéis da Hapvida (SA:HAPV3), SulAmérica (SA:SULA11) e Totvs (SA:TOTS3) terão o peso de 0,6%, 0,77% e 0,46%, respectivamente.

Os analistas Carlos Sequeira e Osni Carfi destacam que o Carrefour (SA:CRFB3) ainda possui uma chance de entrar nesta revisão. Não há projeções para a saída de alguma empresa.

Magazine Luiza (SA:MGLU3)

Os ativos do Magazine Luiza, empresa que recentemente realizou uma enorme oferta de ações no valor de R$ 4,7 bilhões, terão maior relevância no Ibovespa, passando de 1,29% para 1,6%.

Perdedores

O rebalanceamento também irá implicar na perda de relevância da Petrobras (SA:PETR4) e B3, cujas participações irão cair em 0,33 ponto percentual e 0,8 p.p., respectivamente.

Outros índices

Segundo o BTG, as ações da NotreDame Intermédica (SA:GNDI3), BTG Pactual (SA:BPAC11), Cyrela (SA:CYRE3) e Raia Drogasil (SA:RADL3) devem entrar no índice IBrX-50. Já Cosan (SA:CSAN3), Klabin (SA:KLBN11), Santander (SA:SANB11) e Bradespar (SA:BRAP4) devem sair.

Para o IBrX-100, as novidades devem ser Eneva (SA:ENEV3), Banco Inter (SA:BIDI4), Banco Pan (SA:BPAN4), Movida (SA:MOVI3) e PetroRio. Os ativos da Ser (SA:SEER3), Tenda (SA:TEND3), AES Tietê (SA:TIET11), Gafisa (SA:GFSA3) e Enauta podem estar de saída.

Por Money Times

Últimos comentários

Banco Pan!
Tomara que sobe muito e muito
movi3 essa vai longe
PETR4 só vai cair e cair...
kkkkk quem sabe...
O cenário exterior está em alta, PETR4 reajustou o preço da "gasolina", mas aqui é Brasil... Qual será a próxima surpresa do dia? =D
Dever cair para os Políticos vagabundos privatizar. Jogar pra população que não dar lucro, mas na real está vendendo o Brasil para o exterior e tirando oportunidade de alguns melhorar os seus R$.
petr perdendo será menos vendida em dias ruins. e mglu ganhando será a mais comprada ou vendida dias ruins ou bons
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.