Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Venda ETF do Ibovespa, sugere Itaú BBA

Publicado 05.12.2018, 10:24
Atualizado 05.12.2018, 10:24
Venda ETF do Ibovespa, sugere Itaú BBA

Venda ETF do Ibovespa, sugere Itaú BBA

Money Times - O Itaú BBA abriu uma recomendação de venda do ETF (Exchange Traded Fund) do Ibovespa, o BOVA11 ou BOVV11, “tendo em vista a falta de gatilhos de curto prazo”, mostra um relatório enviado a clientes assinado pelo time de estratégia.

“Os investidores estrangeiros voltaram a ser vendedores líquidos de ações brasileiras e permanecem com posições vendidas nos contratos futuros do Ibovespa no mês de novembro”, explicam Lucas Tambellini, Fabio Perina, Guilherme Reif e Larissa Nappo.

Eles avaliam que, se os investidores estiverem buscando sinais mais concretos de progresso na agenda de reformas antes de retornarem ao mercado brasileiro, talvez tenham que esperar até que o novo Congresso comece a funcionar em fevereiro de 2019.

“Vemos que nesse intervalo de tempo, o mercado tem espaço para um movimento de realização de lucros, a espera de novos anúncios por parte do novo governo. Enquanto o Ibovespa demonstra dificuldade em superar a região da máxima, vemos essa Venda de BOVA11 como uma oportunidade de proteção da carteira de ações para os próximos dias”, opinam.

Por Money Times

Últimos comentários

CONFIANZA.-.
e realmente estavam errados desde dezembro ate hj bova subiu cerca de 10mil pontos...
isso é de dezembro. relatório de novembro
O que analista de banco sugere, faço o contrario. Lembrem que é o banco que paga eles e alguem acha que banco quer dar dinheiro de graça ao cliente ? Obvio que nao
Time de estratégia do Itaú BBA foi pior na análise e recomendação que a seleção brasileira de futebol de 2014, quando tomou os 7x1 em casa.Recomendaram venda do bova11 quando estava 82 e olha hoje o valor, na casa dos 88.Não estava posicionado no índice, nem comprado, nem vendido, muito menos sou cliente desta corretora, mas certamente se estivesse posicionado e fosse cliente e tivesse um prejuízo com a recomendação, ingressaria com ação judicial para responsabilizar a corretora para que viesse a responder civilmente pela perda de uma chance, uma vez que pela recomendação feita aos seus clientes, estes foram tolhidos da oportunidade de obter uma vantagem, situação que encontra amparo na teoria da reparação pela perda de uma chance.Fiquem de olho nestas corretoras pessoal.
não levo nada em consideração o que essa corretora do itau diz. Os analistas fundamentalistas de la então... só elevam ou cortam preço dos ativos depois que o "bonde já passou", assim é fácil
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.