Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Vendas no e-commerce do Magazine Luiza cresceram acima de 100% em novembro

Publicado 30.11.2020, 12:12
Atualizado 30.11.2020, 15:40
© Reuters.  Vendas no e-commerce do Magazine Luiza cresceram acima de 100% em novembro

© Reuters. Vendas no e-commerce do Magazine Luiza cresceram acima de 100% em novembro

O varejista Magazine Luiza (SA:MGLU3) informa que, seguindo a tendência dos últimos trimestres, em novembro atingiu um crescimento de vendas no e-commerce de triplo dígito médio (acima de 100%). Citando dados da Ebit/Nielsen, a empresa destaca que com esse desempenho aumentou em 10 pontos porcentuais sua fatia no e-commerce formal brasileiro neste mês, comparado a outubro. As informações são preliminares e não auditadas.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Magazine Luiza lembra que em função da pandemia de covid-19 e para evitar aglomerações nas lojas, adotou uma estratégia de antecipação de ofertas ao longo do mês de novembro, garantindo desde o início do mês produtos com preços melhores que na própria Black Friday. "Essa estratégia foi muito positiva para o crescimento de vendas nas lojas físicas e também para o e-commerce, permitindo que a companhia mais uma vez superasse a sua meta de vendas no mês de novembro", diz.

Nas lojas físicas, o crescimento no conceito mesmas lojas em novembro se manteve no mesmo patamar dos meses anteriores, sendo mais forte nas primeiras semanas e relativamente estável na véspera e no dia da Black Friday. A companhia avalia que o movimento foi reflexo da estratégia de antecipação das promoções, evitando aglomerações e cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança. "Vale destacar que a Black Friday, mais uma vez, reforçou a percepção de que tudo que nossos clientes precisam #temnomagalu, com destaque para o crescimento da categoria de mercado. Apenas nessa categoria, o Magalu vendeu mais de 1 milhão de itens durante a Black Friday, com alto volume de vendas de itens como cerveja, ketchup, creme de leite, achocolatado, fralda e protetor solar", informa.

O Magazine Luiza destaca ainda que a Black Friday deste ano também foi marcada pela melhor experiência para o cliente. As reclamações durante o evento representaram apenas 0,02% dos pedidos e foram 15% menores que a média dos últimos 6 meses do site Reclame Aqui, mesmo com o forte crescimento de vendas.

Black Friday 2020 deve ser a maior da história; Via Varejo (SA:VVAR3) é foco, dizem analistas

Últimos comentários

caiu pq? fim do auxílio vai impactar os resultados do 4t20? é isso...?
sabemos 16,60 suporte vvar. se perder isso aí sim lenha.
📦 *CLIENTE DA TULLET FAZ ORDEM DIRETA DE VENDA DE 579 MIL AÇÕES DE MAGAZINE LUIZA ON; PAPEL CAI 2,77%*_Fonte: TC Mover_#BSNEWS
Comprei ontem, hoje já está em rota de entrega. MGLU vai voar no 4T2020
Vou comprar mais MGLU
Ja encheram o bolso de ganhar dinheiro e as acões não sobem .
porque essa desgraça da Magali só caí?
que canalhice é essa mandando o cara vender no prejuízo?
não tem nada melhor pra comentar não?
Vc me lembrou uma imagem d whatsapp, d um investidor com um demônio dizendo em seu ouvido " vai lá,compra na alta,qnd cair vc vende"...kk
Não tem como so crescer. Precisa corrigir e é isso que ocorre no setor. Foi o que mais de beneficiou na pandemia com o axilio do governo. O natal do setor ja ficou para tras.
Noticias boas e magalu so cai 🤦🏻‍♂️
se acalma operador ,se acalma ;)
kkkk
Acho q isso é o tal do "chacoalhão dos CPFs"...Os tubarões vendem forte,os sardinhas se desesperam e vendem tbm,o bagulho despenca,dps os tubarões compram td d novo abocanhando os sardinhas...
kkkk estas varejistas bolhas são uma piada.. sigo vendido em todas
Magalu ja foi varejista, hoje ta mais para empresa de tecnologia, como Mercado Livre e Amazon, mas realmente é uma aposta futura
Alguém me explica por favor esse movimento de baixa assustando os CPFs. Deixa ela voar pois quem esta posicionado não vai largar essa ação tão cedo. Aposentadoria garantida!!!
correcao normal. Daqui a pouco vai estar multiplicando outra vez. paciencia.
Esse tipo de notícia derruba a ação, mas se falar q teve um bilhão de prejuízo o papel aumenta. Vai entender...
manipulação mano essa é a mais pura verdade!!
voa magalu....via varejo....voa geral....
Vamu ver se agora ela anda ... até pq já há algumas semanas só .... cai. Torço e muito ... q voe logo.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.