Via Varejo é a maior varejista brasileira para o mundo, aponta pesquisa

Via Varejo é a maior varejista brasileira para o mundo, aponta pesquisa

Money Times  | 18.02.2020 18:43

Via Varejo é a maior varejista brasileira para o mundo, aponta pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Delloite chamada de “Os Poderosos do Varejo Global 2020” elegeu os 250 maiores varejistas do mundo com base em dados das empresas de 2018.

Neste ranking, quatro varejistas brasileiras ganharam destaque e mostraram a força do varejo brasileiro para o mundo. A Via Varejo (SA:VVAR3) conquistou a 143ª posição, seguida pelas Lojas Americanas (SA:LAME4) em 211ª, Magazine Luiza (SA:MGLU3))em 238ª e Raia Drogasil (SA:RADL3) em 239ª.

Apesar da Via Varejo ter entrado na pesquisa neste ano, a empresa já conquistou a primeira posição entre as brasileiras.

“A presença de grandes varejistas brasileiras no ranking mundial é um sinal bastante positivo que aponta para uma retomada gradual do crescimento da economia no Brasil. A tendência é que haja uma melhora cada vez maior no quadro econômico do País, e principalmente um aumento da confiança dos consumidores que será muito importante não só para o setor de varejo, mas de modo geral”, avalia Reynaldo Saad, sócio-líder da Deloitte para Bens de Consumo e Produtos Industriais.

No âmbito mundial, o Walmart continua sento o número um da pesquisa, mantendo a sua posição de maior varejista do mundo. De acordo com o relatório, as 250 maiores varejistas geraram receitas agregadas de US$ 4,74 trilhões, representando um crescimento composto de 4,1% em relação ao ano anterior.

“Ao analisarmos o desempenho dos 250 principais varejistas em um período de cinco anos, embora empresas individuais tenham experimentado mudanças significativas em suas fortunas nesse período, no nível agregado, as 250 principais exibiram estabilidade notável”, diz Vicky Eng, Líder Global do Setor de Varejo, Atacado e Distribuição da Deloitte.

Por Money Times

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Cleyton Alves Teixeira
Cleyton Alves Teixeira

Piada!  ... (Leia Mais)

26.02.2020 11:12 GMT· Responder
Pedro Coelho de souza Figueiredo
Pedro Coelho de souza Figueiredo

noticia tendenciosa so pros trouxas comprarem e deixar o papel c o valor alto. de q adiatam ser a maior empresa e a mais reconhecida se ela da prejuizo. aiai so trouxa msm pra acreditar nesde papel  ... (Leia Mais)

19.02.2020 16:38 GMT· 2 · Responder
Valdir Nunes
Valdir Nunes

Agora Walmart ter saído do Brasil é caso para estudo...pqp!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 01:37 GMT· Responder
gabigabi Menegatti
gabigabi Menegatti

concordo cresci vendo comerciais e comprando nas lojas .  ... (Leia Mais)

19.02.2020 00:41 GMT· Responder
Cristiano Rizo
Cristiano Rizo

Vvar3 fatura mais que magalu. O que pega sao as dividas   ... (Leia Mais)

18.02.2020 23:47 GMT· 1 · Responder
Rafaele Salso
Rafaele Salso

Voaaaaaa Vvar uma gigante em faturamento!!!!!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 23:46 GMT· Responder
deivid sanches
deivid sanches

pode ser mas segundos relatórios da empresa suas dívidas São bem maiores que a Magalu   ... (Leia Mais)

18.02.2020 22:06 GMT· Responder
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi

Firme e forte na vvar.   ... (Leia Mais)

18.02.2020 21:57 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App