Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Netflix é app de streaming com mais downloads no 1° tri

Publicado 03.04.2020, 21:30
Atualizado 04.04.2020, 00:16
© Reuters. .

© Reuters. .

Por Ayanti Bera

BANGALORE, Índia (Reuters) - O aplicativo da Netflix (NASDAQ:NFLX) teve mais de 59 milhões de downloads no primeiro trimestre, acima dos rivais YouTube, Amazon (NASDAQ:AMZN) Prime e Disney +, porém a plataforma que liderou no quesito tempo gasto pelos usuários foi o YouTube Kids, após o fechamento de milhões de escolas em todo o mundo.

O YouTube teve receita de 110 milhões de dólares em compras no aplicativo durante o período, o maior montante entre os principais apps de streaming do mundo, de acordo com um relatório das empresas de análise Apptopia e Braze.

O relatório não detalhou a quantidade de horas de uso, mas classificou o YouTube Kids em primeiro lugar, seguido pela Netflix. O próprio YouTube ficou em terceiro lugar.

Também mostrou que a plataforma de streaming de games da Amazon, Twitch, também estava entre os aplicativos mais baixados do mundo, com quase 20 milhões de dólares em gastos de usuários no período.

O jogo "League of Legends", da Riot Games, é atualmente o mais assistido na plataforma, de acordo com o TwitchMetrics, que monitora a popularidade dos jogos na plataforma.

© Reuters. .

A pandemia de coronavírus e a adoção do trabalho remoto em todo o mundo provocou um boom no uso de jogos online, streaming e comunicações pela internet, pressionando a infraestrutura e a velocidade das empresas de streaming.

As sessões de streaming de vídeo apenas em dispositivos móveis aumentaram 31% em março, disseram Apptopia e Braze.

(Por Ayanti Bera)

Últimos comentários

League of Legends
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.