Garanta 40% de desconto
💎 WSM subiu +52.1% desde que foi selecionada por nossa estratégia de IA em dezembro. Acesse todas as açõesAssine agora

Trump e “Gotti”, de John Travolta, são indicados para Framboesa de Ouro de piores filmes

Publicado 21.01.2019, 14:00
Atualizado 21.01.2019, 14:05
© Reuters. John Travolta e Kelly Preston no Festival de Cannes

© Reuters. John Travolta e Kelly Preston no Festival de Cannes

LOS ANGELES (Reuters) - O filme de máfia “Gotti”, de John Travolta, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foram indicados nesta segunda-feira para a premiação Framboesa de Ouro, que reconhecerá os piores filmes de 2018, após um ano que organizadores chamaram de cheio de desastres --tanto na frente como atrás das câmeras.

A nova comédia sobre Sherlock Holmes "Holmes & Watson" ganhou seis indicações, incluindo para seus protagonistas Will Ferrell e John C. Reilly, que foram destacados por “estragar dois dos personagens mais amados da literatura”.

A premiação Framboesa de Ouro, criada em 1980, é o oposto da cerimônia do Oscar. Os indicados foram anunciados um dia antes das nomeações dos prêmios da Academia -- a maior honra da indústria cinematográfica.

“Com um mercado de ações cambaleante, um possível impeachment iminente do presidente, violentos incêndios florestais, enchentes devastadoras, ataques a tiros e um rosário de pragas que chegaram a proporções quase bíblicas, 2018 foi um ano cheio de desastres”, disse o fundador do Fambroesa de Ouro, John Wilson, em comunicado.

“E, então, houve os filmes do ano passado”, acrescentou.

© Reuters. John Travolta e Kelly Preston no Festival de Cannes

Trump foi indicado duas vezes na categoria de pior ator por aparecer como ele mesmo nos documentários de 2018 “Death of a Nation”, do cineasta conservador Dinesh D'Souza, e “Fahrenheit 11/9”, do progressista Michael Moore.

“Gotti”, sobre o falecido chefe da máfia de Nova York John Gotti, arrecadou apenas 4,3 milhões de dólares na bilheteria norte-americana e ganhou seis indicações, incluindo de pior filme, roteiro, ator e “pior combinação na tela” para os protagonistas Travolta e sua mulher, Kelly Preston.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.