Garanta 40% de desconto
⚠ Alerta de Balanço! Quais ações estão prontas para disparar?
Veja as ações no nosso radar ProPicks. Essas estratégias subiram 19,7% desde o início do ano.
Não perca a lista completa

“Vidro” domina bilheterias dos EUA com U$47 milhões em fim de semana prolongado

Publicado 21.01.2019, 11:54
Atualizado 21.01.2019, 11:55
© Reuters. Atores Samuel L. Jackson e James McAvoy na pré-estreia europeia de "Vidro" em Londres

Por Rebecca Rubin

LOS ANGELES (Variety.com) - O filme “Vidro”, de M. Night Shyamalan, liderou as bilheterias norte-americanas durante o feriado prolongado do Dia de Martin Luther King Jr., arrecadando 40 milhões de dólares durante o final de semana e atingindo a soma de 47 milhões de dólares em quatro dias.

Se as estimativas se confirmarem, “Vidro” ficará atrás de "Sniper Americano" (107 milhões de dólares) e “Policial em Apuros” (48 milhões de dólares) como a terceira maior bilheteria tanto em janeiro como no feriado de Martin Luther King.

O thriller sobrenatural "Vidro", sequência de “Corpo Fechado”, de 2000, e “Fragmentado”, de 2016, fechou o final de semana um pouco atrás das previsões da Universal Pictures. O resultado da bilheteria foi sólido, dado o orçamento de 20 milhões de dólares do filme, mas, considerando o status cult de “Corpo Fechado” e o sucesso inesperado de “Fragmentado”, fontes da indústria estavam antecipando um começo mais forte para “Vidro”.

© Reuters. Atores Samuel L. Jackson e James McAvoy na pré-estreia europeia de "Vidro" em Londres

Shyamalan autofinanciou “Vidro”, deixando o marketing e a distribuição para a Universal nos Estados Unidos e para a Buena Vista International no exterior.

Em segundo lugar, “Amigos para Sempre” teve um surpreendente segundo final de semana arrecadando 15,67 milhões de dólares durante os três dias.

O filme deve totalizar 19,5 milhões de dólares durante o final de semana prolongado, chegando ao total de 47,82 milhões de dólares na bilheteria norte-americana em duas semanas. No exterior, a comédia dramática estrelando Kevin Hart e Bryan Cranston arrecadou 4,1 milhões de dólares.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.