Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
EUA a 10 anos - Rendimento de Título

EUA a 10 anos - Rendimento de Título

Nova York
1,734 +-0,019 +-1,07%
11/10 - Dados atuais.
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (20), as qualidades das negociações foram neutra para o SPY, compradora para QQQ e YM e vendedoras para ES e NQ. Já no juro (10y) foi neutro. No CL(WTI) foi vendedora, mas existe uma Onda Vendedora que começou em 03out (~U$76,86) e a saturou (aleatório) hoje, ou seja, vai querer voltar (subir), mas a qualidade das negociações (tick by tick) continua vendedora.  ... (Leia Mais)

21.12.2018 01:09 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Considerando que o “Insider” já sabia o que o FED diria hoje (17h00), a qualidade das negociações (tick by tick) para D+1= 20, foram o SPY e o ES vendedores e o QQQ e o YM, compradores. A taxa de juros (10Y) foi de zerada, ou seja, deve subir amanhã. No Cl (WTI) foi vendedor, mas eu fico com o pé atrás, por causa da ponte com o Brent.  ... (Leia Mais)

20.12.2018 00:16 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (06), o bicho pegou de novo. SPY (800,000 ticks), ES (1,200,000 ticks) e CL (650,000 ticks). Amanhã (D+1= 07), o SPY e o ES deverão ser neutro pra baixo. O Cl deverá ser neutro pra alta, o 6E(Euro) deverá ser desvalorização (valorização do U$), no gráfico ao lado é de baixa e o juro (10y) deverá ser neutro pra baixa (continuação). Boa noite.  ... (Leia Mais)

07.12.2018 00:11 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (04), o bicho pegou, foram ~700,000 de “tick” no SPY (SP500) e ~1,000,0000 no ES(FUT). O SPY mostrou baixa para D+1 (05) e neutro para o ES. O Cl (WTI) mostrou alta para o D+1. O 6E (Euro) mostrou neutro e o juro (10y) mostrou a continuação da queda.  ... (Leia Mais)

04.12.2018 23:56 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (03), a qualidade das negociações do SPY e ES (FUT) foram de alta para D+1 (04). O CL (WTI) foi de neutro pra alta. O 6E(euro) foi de valorização do euro (no gráfico ao lado será de alta). O juro (10y) foi baixa pra neutro.  ... (Leia Mais)

04.12.2018 00:40 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. O ES (FUT) e o SPY mostraram alta para D+1 (já tão). O Cl (WTI), também mostrou alta (já tá). O 6E (EURO/USD) mostrou neutralidade com viés pra valorização do U$ (no gráfico ao lado, queda). O juro (10y) mostrou continuação da queda.  ... (Leia Mais)

03.12.2018 01:07 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá investing. Hoje (29), ES (FUT) e SPY(SP500) melhoraram a qualidade das negociações (tick by tick) para D+1=30. O 6E (euro) , mesmo melhorando a sua qualidade (foi de alta hoje), ela deve se desvalorizar (valorização do U$). O juro (10y) continua pra baixo (qualidade das negociações). Já o CL(WTI), mesmo com o boato de hoje (Rússia diminuindo a produção), ele não mostrou uma qualidade de negociações boa (D+1).  ... (Leia Mais)

29.11.2018 23:34 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (D =28), o ES (FUT) e o SPY (SP500) podiam subir, porque ontem, eles eram compradores em (D-1), mas hoje a qualidade das negociações foram vendedoras para  (D+1). O 6E (EURO), mesmo valorizando hoje, é de queda em D+1 (valorização do U$). A taxa de juros de 10 years é mantida a queda em (D+1). O Cl (WTI) é de queda pra D+1 (tick by tick).  ... (Leia Mais)

29.11.2018 00:34 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. O Cl (oil) deveria ter caído na 6*f (D+1= 16), assim como o ES (SP500), pela qualidade das negociações (tick by tick). O que fez ficar no positivo foi a desvalorização do U$, que está sendo verdadeira (6E, tick by tick) nos últimos 4 dias. Para o D+1= 19, a sequência é a mesma de 6*f., cai CL e ES, mas tem a desvalorização do U$ que tem sido consequência da queda do juro de 10y (tick by tick).  ... (Leia Mais)

18.11.2018 12:18 GMT· Responder
alex bruno
alex bruno

Os EUA não resistirão a uma taxa de juros a 3%.  ... (Leia Mais)

04.10.2018 15:40 GMT· Responder
Luciano Annerl
Luciano Annerl

Com esses valores dos titulos o crash vira ainda em outubro. Tubaroes saindo , sardinhas entrando  ... (Leia Mais)

03.10.2018 15:53 GMT· Responder
Luciano Annerl
Luciano Annerl

Com esse crescimento dos titulos , o crash vem em outubro mesmo.  ... (Leia Mais)

03.10.2018 15:52 GMT· 1 · Responder
wender
wender

como funciona o calculo de rendimentos dos titulos norte americanos. poderia me dar alguma informação?  ... (Leia Mais)

26.07.2018 21:15 GMT· Responder
jonatas souza
jonatas souza

muito próximo do EUA 30 anos......algo bem similar a 10 anos atrás.....rsrsrs  ... (Leia Mais)

17.05.2018 18:52 GMT· 1 · Responder
edivanio barboza
edivanio barboza

deveriam  ... (Leia Mais)

17.05.2018 13:00 GMT· Responder
Marcos PS
Marcos PS

Henrique, ninguém lê isso aqui não!  ... (Leia Mais)

15.05.2018 17:50 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (14), ZN (jun18) foi Vendedora (tick by tick), significa que continua a Alta do Juro.  ... (Leia Mais)

14.05.2018 22:47 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Hoje (09), ZN (PU-jun18) foi Vendedor (D+1). Amanhã deve continuar a Alta do Juro (10y).  ... (Leia Mais)

09.05.2018 22:18 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá Investing. Tem alguém de plantão? TNY (10 years) está indefinido, mas deve deslizar para  2,10 - 2,15 %aa. nos próximos meses.  ... (Leia Mais)

17.12.2017 17:35 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Sorry, é  +0,15%.  ... (Leia Mais)

12.10.2017 11:41 GMT· Responder
henrique leusin
henrique leusin

Olá investing. Tem alguém de plantão? ZN (10y) está  -0,15 % (08:38, é verdadeiro, + nem tanto), está no + ou - ,hoje (insider).  ... (Leia Mais)

12.10.2017 11:38 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी