🚀 Ações escolhidas por IA em alta. PRFT com alta de +55% em 16 dias. Não perca as ações de junho!Acessar lista completa

Biden brinca e diz que Trump deveria ter injetado água sanitária em si mesmo

Publicado 10.05.2024, 20:36
Atualizado 10.05.2024, 20:40
© Reuters. O presidente dos EUA, Joe Biden, em sua chegada em Mountain View, Califórnia, EUA
09/05/2024
REUTERS/Kevin Lamarque

Por Jeff Mason

PORTOLA VALLEY, Califórnia (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, brincou nesta sexta-feira que gostaria que o ex-presidente Donald Trump tivesse injetado um pouco de alvejante em si mesmo, ressuscitando um dos momentos mais desconcertantes de Trump desde os primeiros dias da pandemia do coronavírus.

Em evento de arrecadação de fundos ao sul de São Francisco para sua campanha de reeleição, Biden disse que a presidência de seu oponente republicano foi caótica e que os eleitores deveriam ter isso em mente. Biden e Trump estão em uma disputa acirrada antes da eleição de novembro.

"Lembra que ele disse que a melhor coisa a fazer é injetar um pouco de alvejante no seu braço? Foi isso que ele disse. E ele estava falando sério. Eu gostaria que ele tivesse feito isso um pouco", disse Biden.

Durante os primeiros meses da pandemia em 2020, Trump disse que uma "injeção dentro" do corpo humano com um desinfetante como alvejante ou álcool isopropílico poderia ajudar a proteger contra o vírus.

Biden também ironizou o que chamou de "cartas de amor" de Trump com o líder norte-coreano Kim Jong Un, embora Biden tenha se referido erroneamente a Kim como o presidente da Coreia do Sul.

Trump se reuniu com Kim e trocou correspondências com o norte-coreano, cópias das quais foram mantidas em uma pasta de folhas soltas no Salão Oval.

© Reuters. O presidente dos EUA, Joe Biden, em sua chegada em Mountain View, Califórnia, EUA
09/05/2024
REUTERS/Kevin Lamarque

Um porta-voz da campanha de Trump não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre as falas de Biden.

Biden já havia ironizado o comentário de Trump sobre o alvejante antes, em 24 de abril, em Washington, dizendo que Trump havia injetado em si mesmo e que "tudo foi para o cabelo".

(Reportagem de Jeff Mason e Steve Holland)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.