2 Ações/BDRs Ligadas ao Setor de Viagens Podem Subir com Redução de Restrições

 | 14.02.2022 12:04

A rápida e furiosa disseminação da ômicron interrompeu a incipiente recuperação que a indústria de viagens e turismo estava esperando em 2022, mesmo depois de dois anos de bloqueios e restrições provocadas pela pandemia.

Mas, à medida que mais países reconhecem a natureza endêmica da Covid-19, o turismo global busca sua própria maneira de se recuperar de forma sustentável. Os principais destinos turísticos estão removendo as restrições a viagens em vista do caráter mais brando da variante ômicron e da proliferação de vacinas que estão mantendo as fatalidades em níveis baixos.

A União Europeia está acabando com as restrições de viagens relacionadas à pandemia e permitindo que os países membros afastem a necessidade de quarentena e testes para viajantes vacinados dentro do bloco. O Reino Unido, após o sucesso das campanhas de vacinação e programas de reforço, removeu todos os requisitos de testes para vacinados totalmente elegíveis desde 11 de fevereiro.

Com o crescimento dessa tendência, as principais companhias do setor de viagens podem melhorar sua receita e se recuperar da pior queda relacionada à crise sanitária. Abaixo, listamos duas ações que podem ter uma virada sustentável neste ano.

h2 1. Airbnb /h2

A Airbnb (NASDAQ:ABNB) (SA:AIRB34), plataforma de tecnologia para reserva de acomodações alternativas, é uma das nossas ações de viagens preferidas para o longo prazo. Suas ações estão agora perfeitamente posicionadas para se beneficiar da demanda reprimida por viagens, com os consumidores mais preparados para fazer as malas e circular livremente.