3 ações/BDRs que os investidores institucionais não param de comprar

 | 25.05.2023 13:25

  • Warren Buffett aumentou sua participação em Apple;
  • Outros investidores institucionais aumentaram a exposição à Microsoft;
  • Enquanto isso, Lantheus Holdings passa despercebida pelos radares.
  • Os portfólios dos investidores institucionais geralmente são usados pelos investidores individuais como referência para determinar quais ações são mais indicadas para suas carteiras. É possível ter insights valiosos a partir dos relatórios 13F um tipo de documento regulatório que os fundos que administram mais de US$ 100 milhões precisam publicar periodicamente.

    É importante notar que esses relatórios são publicados com atraso, o que significa que no dia da divulgação, a composição de um determinado portfólio já pode ter sofrido mudanças drásticas.

    As ações de gigantes da tecnologia, como Apple (NASDAQ:AAPL) e a Microsoft (NASDAQ:MSFT), estão entre as preferidas dos investidores institucionais.

    Mas, recentemente, a Lantheus Holdings (NASDAQ:LNTH) também acabou entrando nas carteiras desses influentes investidores. Suas ações estão atualmente em um período de consolidação próximo das máximas históricas.

    Com a ajuda do InvestingPro , podemos analisar por que esses fundos têm uma forte preferência por essas três ações.

    Você pode fazer essa mesma análise para praticamente qualquer ação no seguinte link: !

    h2 1. Apple/h2

    Warren Buffett, presidente e CEO da Berkshire Hathaway (NYSE:BRKa), aumentou sua participação na Apple, de acordo com o último relatório 13F.

    O documento, divulgado no início deste mês, revela que Buffett agora possui 915.560.382 ações da gigante de tecnologia americana, um aumento de 20.424.207 ações.