Após o Pior 1º semestre Desde 1970, Aqui Estão os Próximos Catalisadores

 | 04.07.2022 11:43

  • Inflação, taxas e temores de recessão impulsionam o mercado em baixa
  • Bear market oferece ralis excepcionais e de curta duração
  • Minha opinião e como navegar neste mercado complicado
  • Para ferramentas, dados e conteúdo para ajudá-lo a tomar melhores decisões de investimento, experimente o InvestingPro+.
  • O mercado de ações dos EUA forneceu os piores retornos desde 1970 para o primeiro semestre do ano. Vamos considerar essa afirmação. Inclui o crash do Dotcom em 2000, o crash do subprime em 2008 e a saída mais rápida de um mercado em alta para um mercado em baixa em 2020, em meio à pior crise de saúde global em um século.

    Agora, o que fazemos com esse fato? Devemos dizer que o inverno chegou e hibernar até ouvirmos pássaros cantando, cheirar flores frescas e ver árvores brotando com a seiva fluindo antes de considerarmos tocar no mercado, ou devemos dizer que é hora de aproveitar os preços mais baratos?

    O tempo é talvez o componente mais desafiador e evasivo (e alguns dizem, ilusório) do investimento. Antes de continuar, vou dizer aqui mesmo: NÃO sei o que vai acontecer. Eu não posso dizer o futuro. Não estou no negócio de adivinhação. Mas, não se preocupe, isso não é uma desculpa. Vou tomar uma posição e me explicar. Darei minha opinião sobre a trajetória atual com base em minha interpretação da taxa atual de oferta e demanda e discutirei os catalisadores.

    h2 Trajetória do mercado/h2

    Todas as quatro médias dos EUA estão em mercados de baixa, caindo mais de 20% de seus recordes. Em um mercado em baixa, as ações têm mais propensão a quedas do que a avanços. Portanto, os investidores cautelosos, em vez disso, vendem em altas do que compram após uma liquidação. No entanto, traders experientes e disciplinados desfrutaram dos ralis mais potentes em um mercado em baixa.

    Dos quatro índices dos EUA, há um argumento de que o Russell 2000 está na posição mais fraca.