Clear Corretora Realiza Evento de Day Trade em Formato Inovador e Com Grades Nomes

 | 06.12.2021 10:03

Evento será online em formato de talk show, no dia 6 de dezembro, e contará com grandes especialistas em trading e empreendedorismo, como Pablo Spyer, o ‘tourinho’, Alexandre Neto, Pit Money e Carol Paiffer. Bea Aguilar e Rafael Cortez comandam o evento; Dr. Alexander Elder, autor dos livros sobre trading mais vendidos no mundo, também marcará presença.

São Paulo, 05 de dezembro de 2021 - Com o formato inovador de Talk Show, a Clear, primeira corretora especializada em bolsa de valores do país, realiza na próxima segunda-feira, 6, o evento online chamado Master Trader, que irá reunir grandes nomes da área de Trade e Investimentos para conversar de forma descontraída.

Como convidados, o evento conta com a presença de Alexander Elder (Trader), referência mundial no assunto e professor de Traders, Carol Paiffer (Apresentadora do programa Shark Tank Brasil), Alessandro “The Darkness” (Streamer e Influenciador), Pablo Spyer (Sócio da XP e criador do bordão "Vai Tourinho"), Charlles Nader, Claudinho Alves (ambos Clear) e Janeth Arcain (Medalhista Olímpica de basquete).

O maior evento de TRADERS do Brasil agora é TALKSHOW. Inscreva-se!

Entre os apresentadores e hosts estão: Rafael Cortez (Influenciador e Humorista), Beatriz Aguillar (Influenciadora digital e Criadora do canal “Papo de Bolsa”, no YouTube), Ariane Campolim (Influenciadora da Clear Corretora), Yan Fernandes (Líder de produtos digitais da XP), Rafael Ribeiro (Analista de investimentos da Clear Corretora), Lucas Bechelli (Produtor de conteúdo da XP Investimentos), Pietra Guerra (Especialista em ações da Clear Corretora), Roberto Indech (Estrategista-chefe da Clear Corretora) e Wilson Neto (Analista CNPI- T na Clear Corretora).

Neste ano, o formato do evento será em Talk Show - no qual um ou vários convidados se juntam e discutem tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores.

O Master Trader 2021 poderá ser acompanhado apenas de forma online. Inscreva-se em https://lp.clear.com.br/mastertrader

h2 Confira como serão os bate-papos:/h2 h3 1º. Leitura do Mercado/h3

Com Yan Fernandes e Rafael Ribeiro (ambos da Clear).Detalhes: uma conversa sobre panoramas do mercado, apontando o volátil cenário atual e trazendo algumas métricas para que os investidores passem a acertar mais em seus investimentos.Em paralelo, terá a apresentação da AIA, a primeira ferramenta de Inteligência Artificial do mercado que permite aos seus clientes melhorar cada vez mais a performance de seus investimentos, além de ser uma ferramenta automática de análises.

h3 2. Game On/h3
Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Participação do gamer Patife. Ele vai jogar COD Vanguard.Com Alessandro “The Darkness” (Streamer, Influenciador e parceiro da Clear), Patife e Lucas Bechelli (Clear).Detalhes: Os participantes debatem sobre o mercado gamer enquanto jogam uma partida de Call of Duty: Vanguard. Haverá também sorteio de um kit gamer.

h3 3. Top 5 Ursadas/h3

Com Pablo Spyer (XP), Charlles Nader, Claudinho Alves e Roberto Indech (Clear).Detalhes: uma mesa redonda com estrategistas da Clear, revela os cinco maiores vacilos ao operar na bolsa de valores. O bate-papo será descontraído em uma conversa de sofá.

h3 4. Confissões de Investidora/h3

Com Ariane Campolim (Clear) e Carol Paiffer (apresentadora do Shark Tank Brasil) .Uma conversa entre as mulheres investidoras da Clear e do mercado, comentando dificuldades, vitórias e curiosidades sobre suas carreiras, trazendo insights para futuras grandes traders.

h3 5. Stock Talk/h3

Com Pietra Guerra (Clear), Ariane Campolim (Clear) e Alexandre Elder (Trader).Neste bate-papo, os temas abordados serão debatidos de forma objetiva para levar informação de qualidade ao público. O Talk Show terá a participação do Dr. Alexander Elder, um dos maiores professores de Trade do mundo e considerado o papa da análise técnica, que falará aos investidores brasileiros sobre o tema.

h3 6. Adrenalina: Circuit Breaker/h3

Com Beatriz Aguillar (Clear), Pit Money, Wilson Neto (Clear) e Janeth Arcain (Medalhista Olímpica).A conversaUma conversa informal sobre preparo, sangue frio e adrenalina, trazendo um paralelo entre as operações de risco e os momentos de crise - no mercado e no esporte.

h2 Sobre o Master Trader/h2

É um evento realizado pela Clear Corretora, que reúne especialistas na área de Trade e Investimentos para debater sobre os assuntos de forma descontraída e leve.

h2 Sobre a Clear Corretora/h2

Tornar a Bolsa de Valores acessível para que qualquer pessoa possa investir de forma simples e segura. Essa é a missão da Clear Corretora, marca da XP Inc. e única corretora do Brasil especialista em Bolsa de Valores. Pioneira no País na corretagem zero (em 2018), hoje é líder no mercado de trading (1 em cada 5 CPFs ativos na Bolsa) e a 2ª maior em participação de BM&F. Por meio de tecnologias de última geração, oferece um portfólio completo de soluções digitais — incluindo a primeira ferramenta de Inteligência Artificial de viés (AIA), que permite aos seus clientes melhorar cada vez mais a performance de seus investimentos.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações