Loopring: Cripto da Blockchain Ethereum que Rastreia Desempenho do ETH

 | 11.12.2021 10:10

Este artigo foi escrito exclusivamente para o Investing.com

  • Bitcoin continua em tendência de baixa; Ethereum se consolida
  • Número de tokens rompe nível de 15.000
  • Loopring: vale mais do que 99.6% da classe de ativos
  • Novas máximas no LRC em novembro
  • Alerta para todos os investidores e traders de criptos

Depois de algumas semanas de fortes oscilações, as criptomoedas se acalmaram. As últimas máximas do Bitcoin e Ethereum foram tocadas em 10 de novembro, quando a cripto líder subiu até quase US$70 mil por unidade. O Ethereum flertou com mais de US$4900 no dia em que ambas as moedas digitais registraram padrões de reversão baixistas nos gráficos diários.

Nos últimos anos, independente do desempenho das criptomoedas, o número de tokens entrando no mercado não parou de subir. Está se aproximando do dobro do número no fim de 2021.

Loopring (LRC) é uma criptomoeda de alto escalão, fundada em 2017, com sede em Xangai, China. Ironicamente, o governo chinês foi para cima das criptomoedas, parcialmente se preparando para o lançamento do seu iuane digital, que está sendo testado dentro do país, mas ainda não tem data para entrar em circulação.

O LRC é mais uma cripto que prova que a classe de ativos transcende fronteiras, voando acima ou abaixo do radar dos governos, enquanto o preço atingia uma nova máxima histórica em novembro.

h2 Bitcoin continua em tendência de baixa; Ethereum se consolida/h2

Em 10 de novembro, o Bitcoin e o Ethereum atingiram novas máximas recordes. As duas criptomoedas líderes passaram a cair desde então, depois de registrarem a formação de padrões de reversão baixistas nos gráficos diários.

Embora ambas continuem bem abaixo das máximas de 10 de novembro, o Ethereum teve melhor desempenho que o Bitcoin no mês passado.