Seria Essa a Nova Magalu?

 | 02.06.2020 13:04

Minha mão coça pra COMPRAR essa Ação!

Se você é um Investidor ALUCINADO da Bolsa deve passar o dia farejando a nova ação com alto potencial para lucros extraordinários! Todo mundo quer enriquecer rápido!

As ações da Magazine Luiza (SA:MGLU3) foram um case de sucesso dos últimos anos. Quem apostou nelas pode fazer altos rendimentos. Quem não viu a oportunidade se arrepende todos os dias e fica atrás da nova MAGALU.

Hoje, lhe trago uma Ação que era a preferida de muitos, sofreu barbaridade com o coronavírus, pode ter saído do radar, está em um setor de risco do mercado atualmente, mas tem grande potencial de valorização no longo prazo. Estou falando da SMILES (SA:SMLS3).

Veja se você concorda comigo? O setor de turismo talvez nunca esteve tão na moda e tão acessível. As pessoas fazem loucuras para viajar em busca de diversão e status. O Instagram precisa estar cheio de fotos em pontos turísticos.

Hoje, existem facilidades para isso. Pacotes baratos, mochilões, promoções de passagens, AirBNB e uma infinidade de sites competindo por preços, oferendo hotéis, passeios, transporte e muito mais! Quem se planejar e tiver paciência para pesquisar, consegue viajar bastante.

É neste ponto que entra a SMILES. A empresa oferece uma boa sacada, pois as compras no cartão de crédito podem ser convertidas em milhas para serem trocadas por passagens aéreas.

O brasileiro é um compulsivo nato. Compra tudo o que vê na frente, principalmente pela internet e sem fazer as contas. Associado à este impulso pelas viagens, a única conta que faz são os pontos que faltam para “ganhar” a passagem aérea que deseja e assim, gastar somente com o resto que lhe falta para a viagem.

Olha o pensamento: “Já que vou ter que gastar mesmo comprando as coisas que eu preciso, passo tudo no cartão de crédito e vou juntando milhas para “ganhar” a minha passagem e assim já economizo na minha próxima viagem.”

Pois bem, os custos da SMILES são baixos. Na verdade, a empresa precisa de poucos funcionários para atender seus clientes, além de um bom sistema eletrônico para gerenciar o CRM e os pontos (milhas). Não precisa de logística, pontos de venda, fornecedores, estoques etc.

Isso tudo amplia os lucros como podemos ver nas imagens a seguir.