Investing.com adquire StreetInsider.com em aposta para empoderar investidores de varejo com recursos premium de conteúdo

Investing.com adquire StreetInsider.com em aposta para empoderar investidores de varejo com recursos premium de conteúdo

Notícias da Empresa  | 05.05.2023 19:08

Investing.com adquire StreetInsider.com em aposta para empoderar investidores de varejo com recursos premium de conteúdo

Com esta aquisição, a maior plataforma de mercados financeiros do mundo deu seu mais recente passo para equipar investidores de varejo a tomar melhores decisões de investimento, agora com conteúdo em tempo real anteriormente acessíveis apenas para gestores de fundos de investimentos

São Paulo, 05 de maio de 2023 — Investing.com, a maior plataforma do mundo para dados, ferramentas e notícias financeiras acessada mensalmente por mais de 60 milhões de investidores de varejo, anunciou hoje que concluiu recentemente a aquisição e integração do Streetinsider.com, o feed premium mais bem avaliado de notícias em tempo real sobre ações.

Ao adquirir o StreetInsider, a plataforma global de mercados financeiros, cujo foco é fornecer dados, ferramentas e notícias premium em tempo real aos seus usuários, está agora expandindo sua oferta de conteúdo com feeds de notícias em tempo real, análises e informações exclusivas que movimentam o mercado. O Investing.com está, na verdade, equipando ainda mais os investidores de varejo com as ferramentas e informações de que precisam para tomar melhores decisões de investimento.

Desde 1999, o StreetInsider oferece aos investidores de elite de Wall Street um olhar em tempo real dos mercados, fornecendo acesso a informações disponíveis apenas para um seleto grupo de participantes do mercado. O veículo se diferencia de outros serviços de notícias pelo seu compromisso em produzir o mais rápido comentário sobre eventos que movimentam o mercado em todo o mundo.

Investing.com incorporará uma variedade de serviços de notícias essenciais do StreetInsider - incluindo a conhecida Hot list, Rumors, Trader talk, Momentum Movers e Trading Halts feeds - nos aplicativos móveis e site da empresa, atendendo globalmente a mais de 690 milhões de usuários.

Esses novos feeds aprimorados de notícias em tempo real apresentarão uma combinação de conteúdo gratuito e protegido por paywall, disponível para assinantes do InvestingPro, o serviço de assinatura premium para melhores decisões de investimentos do Investing.com. O StreetInsider continuará a operar como um serviço independente, mantendo feeds selecionados exclusivamente disponíveis apenas através do StreetInsider.

“O StreetInsider está empolgado em se unir à equipe do Investing.com na busca por nivelar o campo de jogo para todos os investidores”, disse Lon Juricic, fundador do StreetInsider. “A aquisição do StreetInsider pelo Investing.com reconhece crucialmente que, nesta contínua ‘Era da Informação’, o conteúdo é rei. Estamos ansiosos para testemunhar o poderoso impacto resultante da combinação de nossas notícias e análises de última geração sobre o mercado de ações com os dados premium em tempo real do Investing.com, criando uma caixa de ferramentas sem precedentes para qualquer investidor de varejo.”

“A aquisição do StreetInsider é uma prova dos planos do Investing.com de investir mais em notícias premium de última hora e torná-las acessíveis para todos”, disse Shlomi Biger, Chief Product Officer do Investing.com "Seja através do acesso gratuito pelo Investing.com ou do acesso econômico por meio de nosso serviço de assinatura InvestingPro, estamos possibilitando a milhões de usuários em todo o mundo a continuar tirando proveito das ferramentas revolucionárias que podem ajudá-los a desbloquear o verdadeiro potencial de negociação bem-sucedida nos mercados financeiros."

"Este é mais um passo da jornada em que continuamos a aprofundar os esforços de diferenciação do Investing.com com informações valiosas, de impacto no mercado e em últimas notícias", disse Ding'An Fei, sócio fundador da Joffre Capital, proprietária do Investing.com. "Esta aquisição reforça nossa visão de capacitar investidores de varejo com dados, ferramentas e conteúdo necessários para tomar decisões financeiras baseadas em informações, especialmente em períodos de mercados voláteis."

A compra do StreetInsider ocorre após o lançamento pelo Investing.com, em maio de 2022, de seu serviço premium de assinatura InvestingPro, que oferece aos investidores de varejo ferramentas financeiras aprimoradas a preços acessíveis, permitindo-lhes competir de forma mais eficaz com investidores institucionais.

Sobre o Investing.com

Com 33 edições em diferentes idiomas e usuários em 136 países, a plataforma de mercados financeiros agora é classificada como o principal site financeiro em todo o mundo, de acordo com a SimilarWeb (NYSE:SMWB), além de figurar entre os dois principais sites globais em alcance de cripto. O 

Investing.com oferece dados em tempo real, cotações, gráficos, ferramentas financeiras, notícias de última hora e análises em 250 bolsas de valores em todo o mundo. Além dos mercados globais de ações, o Investing.com abrange commodities, criptomoedas, índices mundiais, títulos, fundos, ETFs e moedas mundiais, oferecendo acesso rápido a ferramentas financeiras premium, cobrindo mais de 200.000 instrumentos financeiros.

Após adquirir seu nome de domínio em dezembro de 2012, o tráfego do Investing.com disparou de 50 milhões de visualizações de páginas por mês em 2013, para 400 milhões em 2016 e mais de 4 bilhões hoje.

Sobre o InvestingPro

O InvestingPro foi lançado em 2021 através da aquisição do Finbox, uma plataforma que fornece informações precisas e atualizadas sobre empresas de capital aberto em todo o mundo, incluindo o maior repositório de modelos de valuation e métricas de risco disponíveis online. Como predecessor do InvestingPro, o Finbox fez parceria com a S&P Market Intelligence para abranger mais de 60 mil empresas globalmente e está utilizando a plataforma do Investing.com para capacitar investidores de varejo em todo o mundo com acesso aos mesmos dados em que confiam os maiores bancos de investimento e gestores de recursos do mundo.

Seja o primeiro a comentar sobre o

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações