Estoques de petróleo caíram 1 milhão de barris na semana passada

Investing.com

Publicado 21.10.2020 11:17

Atualizado 21.10.2020 12:14

investing.com -- Oil stockpiles declined roughly in line with expectations last week,  according to the Energy Information Administration.

Crude oil inventories fell 1 million barrels, against expectations for a draw of 1.02 million barrels. That comes a week after crude stocks fell 3.8 million barrels.

Inventory has fallen in all but one of the last six weeks as the economy tries to come back to life after Covid-related shut downs earlier this year. 

Crude Oil WTI Futures, the U.S. benchmark, fell 2% in morning trading ahead of the data release. 

Crude oil stored at Cushing, Oklahoma, increased 975,000 barrels compared to an expected build of 1.1 million barrels.

Os estoques de petróleo caíram na semana passada aproximadamente em linha com as expectativas, de acordo com a Administração de Informação de Energia. Os estoques de petróleo caíram 1 milhão de barris, contra as expectativas de uma queda de 1,02 milhão de barris. Isso aconteceu uma semana depois que os estoques de petróleo caíram 3,8 milhões de barris.

O estoque caiu em todas as últimas seis semanas, exceto uma, enquanto a economia tentava se recuperar após fechamentos relacionados à Covid no início deste ano.

O contrato futuro do petróleo WTI, negociado em Nova York, caia 3,55% a US$ 40,23 por barril às 12h13, enquanto o petróleo Brent, cotado em Londres e referência internacional de preço, perdia 2,97% a US$ 41,88 o barril.

O petróleo bruto armazenado em Cushing, Oklahoma, aumentou 975.000 barris em comparação com uma alta esperada de 1,1 milhão de barris.

 

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações