3 tokens para comprar agora e lucrar em junho, segundo veterano

CriptoFácil

Publicado 26.05.2021 13:05

3 tokens para comprar agora e lucrar em junho, segundo veterano

O famoso canal de análises Altcoin Daily apresentou nesta quarta-feira (26) tokens que podem disparar em junho. No vídeo, três projetos se destacaram: Polygon (MATIC), Chainlink (LINK) e Uniswap (UNI).

Todas elas apresentaram fortes recuperações após as duras quedas recentes. As expressivas movimentações, possivelmente vinculadas aos fundamentos dos projetos, deixaram o trader otimista para junho.

h2 MATIC e Mark Cuban/h2

O token MATIC, que alimenta a solução em segunda camada Polygon, foi um dos criptoativos que apresentou a maior recuperação nesta semana.

Junto com a recuperação, o projeto recebeu um grande investimento. Seu novo sócio é ninguém menos que o bilionário Mark Cuban, que investiu na Polygon através da sua empresa.

A Polygon é uma das redes apontadas como possível concorrente da Binance Smart Chain (BSC). Por ser construída sobre o Ethereum (ETH), há potencial para ser uma alternativa rápida e de baixo custo.

Mesmo com a forte queda, o MATIC teve uma recuperação quase instantânea, aproximando-se dos níveis de preço anteriores. De acordo com a análise, o token ainda pode atingir novas máximas ao longo dos próximos 30 dias.

h2 Uniswap e o v3/h2

Nesta quarta-feira, a v3 da exchange descentralizada (DEX) Uniswap completou três semanas desde seu lançamento. Com o lançamento, as melhorias feitas na DEX afetaram positivamente o preço do UNI.

Segundo Hayden James, idealizador da Uniswap, tanto o volume total quanto o agregado aumentaram no protocolo. O primeiro cresceu 50%, enquanto o segundo teve aumento de 300%.

Porém, o mais importante foram as melhorias trazidas. Segundo James, o aumento nos volumes ocorreu mesmo com a queda de 75% no valor total alocado (TVL, na sigla em inglês). Não apenas isso, mas o consumo de Gas da Uniswap caiu 80%.

Agora, a Uniswap v3 é a líder entre as exchanges descentralizadas (DEX), respondendo por mais de 50% da participação de mercado. Agora, a tendência desses números é seguir subindo, aumentando o preço do token UNI.

Desde a forte correção, o token já teve valorização de quase 100% desde a sua mínima.

h2 Chainlink (LINK)/h2

O LINK é a terceira aposta do canal Altcoin Daily para uma alta em junho. No vídeo é exibido uma publicação no Twitter que compara a rede Chainlink com gigantes da tecnologia, como o Google (NASDAQ:GOOGL) (SA:GOGL34).

Nesta visão, o forte da Chainlink não está apenas na tecnologia blockchain e nos oráculos. Seu verdadeiro atrativo, segundo a análise, é o uso no mercado de big data.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Todavia, uma diferença é apontada: a Chainlink poderia, supostamente, lidar melhor com dados falsos do que serviços centralizados.

Embora soe um tanto abstrato, esses podem ser alguns dos passos que a rede tomará no longo prazo. Enquanto isso, no curto prazo, o token mostra uma forte recuperação.

Por CriptoFácil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações