5 criptomoedas para superar ganhos do Bitcoin, indica analista

CriptoFácil

Publicado 12.04.2021 12:30

Atualizado 12.04.2021 12:40

5 criptomoedas para superar ganhos do Bitcoin, indica analista

Para aqueles que perderam o trem do Bitcoin (BTC), cinco criptomoedas ainda podem dar bons ganhos se compradas em abril.

Segundo o analista veterano Michaël van de Poppe, altcoins conhecidas contam com potencial pra superar a valorização do BTC ainda no primeiro semestre.

h2 Tezos (XTZ)/h2

Por meio do Twitter, van de Poppe começou falando da Tezos (XTZ). Segundo ele, comparando o desempenho da XTZ com o BTC (XTZ/BTC), é possível ver uma valorização de quase 90% sobre o Bitcoin.

Ou seja, o trader ainda considera a valorização do Bitcoin e, mesmo assim, acredita que a Tezos irá superá-la.

Ele ressalta ainda que a XTZ pode seguir com sua alta, salientando pontos de entrada. Caso a resistência apontada no gráfico abaixo seja rompida, uma nova alta poderá se iniciar.

No momento desta matéria, a XTZ está cotada por US$ 6,35, aproximadamente R$ 35,99.

h2 Celer Network (CELR)/h2

A Celer Network é outro projeto que pode disparar no par com Bitcoin. Em sua análise, o especialista aponta que o par CELR/BTC está se aproximando de um ponto de entrada potencial.

Van de Poppe aponta que os ganhos podem chegar a 85% ainda no primeiro trimestre. Embora esteja em momento de queda, a CELR ainda pode avançar.

No par com o BTC (CELR/BTC), a criptomoeda está cotada a 0,000001035 BTC. Por fim, ele ressalta que uma nova correção poderá ocorrer, mas a CELR gerará rendimentos melhores que o Bitcoin.

h2 Ocean Protocol (OCEAN)/h2

Outra criptomoeda com potencial de superar o Bitcoin, segundo van de Poppe, é a Ocean Protocol (OCEAN).

Segundo o especialista, o criptoativo pode valorizar 37% em relação ao Bitcoin. Ou seja, a alta pode ser ainda maior, considerando que o BTC também pode avançar no primeiro semestre.

Com o avanço, a OCEAN pode deixar os atuais 0,00002817 BTC e alcançar 0,00003840 BTC. Importante ressaltar que a recente queda acentua o momento de entrada, segundo o analista.

h2 Komodo (KMD)/h2

Outra criptomoeda de valor de mercado mediano com potencial é a Komodo. Para van de Poppe, a valorização pode superar os 100% em relação ao Bitcoin.

É válido salientar a importância da valorização, que não se dá perante ao dólar, mas em relação à maior criptomoeda em valor de mercado.

Desta forma, o analista compartilha sua crença de que o par KMD/BTC pode chegar a 0,0001240 BTC, saindo dos atuais 0,0005902 BTC.

h2 Litecoin ({0|LTC}})/h2

Por fim, o famoso analista indica que a Litecoin ainda pode ultrapassar o Bitcoin nesse ciclo. De acordo com o especialista, a próxima zona de resistência é de 0,005294 BTC.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Isso representa uma valorização de quase 30% em relação ao Bitcoin (LTC/BTC). Embora não seja tão expressiva quanto outras valorizações de altcoins, vale dizer novamente que o salto é em relação ao BTC.

Assim, trata-se de um movimento de alta mais expressivo. O analista conclui que a LTC pode buscar os 0,005294 BTC ainda em abril.

Por CriptoFácil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações