Analista aponta tendências das criptomoedas para o fim do ano

CriptoFácil

Publicado 13.07.2020 08:00

Atualizado 13.07.2020 08:10

Analista aponta tendências das criptomoedas para o fim do ano

A esfera das criptomoedas está atualmente fervendo com o tema de finanças descentralizadas, ou DeFi.

Entretanto, não se sabe quanto tempo essa febre ainda durará.

Segundo o analista Joseph Young, ela ainda permanecerá até pelo menos o quatro trimestre de 2020. Além de DeFi, Young apontou outras tendências.

Tendências das criptomoedas para 2020

Joseph Young listou assuntos que vão ser a base da criptoesfera no fim de 2020.

Em seu Twitter, o analista afirmou:

Ele ainda compartilha alguns links de leitura sobre os temas.

Sobre a questão do hash rate do Bitcoin, até o dia 10 de julho, tal métrica ainda estava em seus maiores níveis da história.

Acerca do DeFi, Young deixa um link para o site DeFi Pulse. O DeFi Pulse é uma plataforma por meio da qual é possível analisar o mercado de finanças descentralizadas.

Trata-se de uma forma para monitorar se o setor de DeFi realmente se manterá forte até o último trimestre do ano.

Young não colou materiais de leitura sobre ETH 2.0, contudo, a atualização da rede Ethereum tem dado o que falar.

O ponto mais notável é a possibilidade de prova de participação, que dará rendimentos àqueles que tiverem pelo menos 32 ETH “dedicados” ao sistema.

Adoção e investidores institucionais

Em termos de adoção, uma startup firmou uma parceria com a Visa para viabilizar pagamentos com Bitcoin por meio da Lightning Network.

A intenção é usar ambas as tecnologias para permitir pagamentos com BTC em todas as maquininhas que aceitem Visa. Além disso, o produto fruto da parceria, chamado Strike, converterá BTC para moeda fiduciária automaticamente.

O analista ainda compartilhou o link da plataforma Skew. Mais precisamente, de sua página com informações do mercado de opções de BTC.

Por fim, Young deu a todos seus seguidores o link do Ycharts. Por meio dele, é possível saber quanto a Grayscale tem de Bitcoin em sua custódia.

Tendo em vista o impacto que um desses temas pode ter no ecossistema de criptomoedas, é interessante prestar atenção em ao menos alguns deles.

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações