Analista diz que Cardano vai ‘ressuscitar’ para nova alta histórica

CriptoFácil

Publicado 03.12.2021 17:35

Atualizado 03.12.2021 18:36

Analista diz que Cardano vai ‘ressuscitar’ para nova alta histórica

Cardano (ADA), que até pouco tempo era a queridinha do mercado de criptomoedas , acabou sendo a “noiva rejeitada no altar” e viu seu preço despencar depois de todo o hype em torno do criptoativo.

Analista que antes indicavam que a ADA poderia até mesmo ameaçar o domínio do Ethereum (ETH), passaram a dizer que a Cardano tinha encontrado o fim de sua bolha.

Entretanto, há quem acredite que, após enfrentar uma queda significativa, ADA está pronta para renascer como uma fênix. Quem crê nisso é o analista de criptomoedas Benjamin Cowen:

“Cardano está finalmente demonstrando sinais de vida”, disse o analista.

Cowen disse a seus 638.000 inscritos no YouTube que o período crítico para preço da ADA chegou ao fim.

h2 Preço Cardano/h2

De acordo com o analista, ADA deve ultrapassar o que ele chama de “banda de suporte do mercado altista”. Trata-se de uma combinação da média móvel simples de 20 semanas (SMA) com a média móvel exponencial de 21 semanas (EMA) .

“O trabalho que temos que fazer é, primeiro, voltar acima da banda de suporte do mercado altista. E, se você olhar, está subindo em US$ 1,94 – US$ 2,05″, disse.

Comparando ADA com uma paciente em estado grave, Cowen destacou que a Cardano começou a mostrar sinais de “pulso”. O que indica o renascimento no criptoativo.

“É como se houvesse um pulso. Há um pulso. Ele está fazendo algo. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer, meus amigos”, disse.

O analista disse estar prevendo que ADA retornará para o lado positivo em algum momento até o final de março.

De acordo com uma postagem recente no blog da Input Output Hong Kong (IOHK), a empresa de tecnologia responsável por construir o projeto, ADA está vendo um aumento significativo em usuários e transações depois que implantou a capacidade de contrato inteligente em setembro.

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações