Após vira-lata, token do gatinho brasileiro valoriza 15.000%

CriptoFácil

Publicado 01.04.2021 17:20

Atualizado 01.04.2021 17:40

Após vira-lata, token do gatinho brasileiro valoriza 15.000%

Nem só de vira-lata caramelo vive o brasileiro. Cerca de uma semana depois do lançamento do token meme Vira-Lata Finance (REAU), o Brasil ganhou o Gatinho Finance (MIAU).

Assim como o REAU, o token de finança descentralizada (DeFi) MIAU é construído na Binance Smart Chain (BSC), padrão BEP20. Além disso, também está sendo negociado na exchange Pancakeswap.

Em seu perfil no Twitter o projeto se apresenta como:

“A segunda melhor criptomoeda meme do Brasil. Deflacionaria, segura e autossustentável.”

Em menos de 24 horas, o token já valorizou cerca de 15.000%

h2 Deflação de MIAU é de 4%/h2

De acordo com o site do projeto, o suprimento máximo de token MIAU é de 1 quadrilhão. No entanto, mais de 36 trilhões de tokens estão em circulação.

Apesar de ter semelhanças com o token REAU, no caso do Gatinho Finance, a taxa de deflação é de 4%. Portanto, 2% maior do que a queima de suprimento do Vira-lata.

“Já sabemos que Doge e reais são coisas do passado e que REAU é superior a Doge e que todos os cachorros caramelos agora estão sendo amados e aceitos. Mas e os gatinhos do Brasil? Não podem ficar no esquecimento. Então, vamos continuar a campanha que o primo caramelo começou. Compre Gatinho Finance agora!”, diz o site.

A descrição do projeto ainda destaca que apoia 100% o vira-lata $REAU.

Já os objetivos da Gatinho Finance incluem: ajudar instituições não governamentais de auxílio a animais abandonados e levar a mensagem DeFi e criptomoedas ao público brasileiro, oferecendo uma alternativa ao sistema financeiro centralizado.

O site informa ainda que em breve será lançado um serviço de staking para o token com 60% de APR (taxa de rentabilidade anual).

Segundo dados do BSC Scan, já existem quase 1.200 endereços com MIAU.

Em menos de 24 horas, o token recém-lançado já valorizou 14.786%, levando em conta o preço atual. Sua máxima história já supera os 15.000% de valorização.

h2 REAU cresce e apoiadores pedem listagem/h2

Embora seja muito arriscado apostar em projetos que nascem de brincadeiras, a REAU vem mostrando que é possível lucrar com esses ativos.

O token movimentou quase R$ 18 milhões e teve uma valorização de 56.305% nos últimos dias. O crescimento da popularidade foi tamanho que a exchange Brasil Bitcoin listou o token em sua plataforma.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Os entusiastas do projetos criaram ainda um abaixo-assinado pedindo que exchanges como Binance e Mercado Bitcoin e BitcoinTrade. Já são mais de 5.000 assinaturas pedindo a listagem de REAU.

Há ainda outdoors espalhados pelo Brasil promovendo a criptomoeda meme brasileira.

Por CriptoFácil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações