Battle for Life libera atualização com modo farm e token valoriza 60% em um dia

Criptonizando

Publicado 19.02.2022 17:15

Atualizado 21.02.2022 10:51

Battle for Life libera atualização com modo farm e token valoriza 60% em um dia

O mercado de jogos “play to earn” está próximo de um grande lançamento. Trata-se do aguardado modo farm e das vendas do token de governança TRL (Tokens Terrestres) do game Battle for Life.

O Battle for Life, é um jogo que vem chamando a atenção da comunidade de criptomoedas, com uma história que traz elementos de ficção científica e já está sendo comparado ao icônico Axie Infinity, que foi um dos maiores sucessos do mercado dos últimos anos.

Com uma mecânica play-to-earn (jogue para ganhar) e inspiração em jogos do gênero Battle Royale, os players serão recompensados por jogar graças aos incentivos da cripto-economia do game.

Após algumas semanas de espera da comunidade, enfim foi liberado o lançamento do TRL e do modo farm do jogo.

Segundo a desenvolvedora:

“A espera terminou! O modo Farm já encontra-se disponível no jogo. Ao jogar agora você pode ganhar TRLs, que podem ser usados ​​no jogo para criar novos NFTs, comprar itens, staking (em breve) ou vender no mercado.”

Ao jogar o cripto-game, os players são recompensados com o Token Terrestrials (TRL), que poderá ser utilizados em todo o ecossistema do jogo, incluindo para a criação de novos Tokens Não Fungíveis (NFTs).

Os preciosos NFTs se tornaram uma verdadeira mania no último ano. Trata-se de um mercado ainda muito jovem e com alto potencial pela frente. Através da tecnologia blockchain, os NFTs permitem a posse de itens digitais exclusivos e únicos.

No Battle for Life, os NFTs são divididos em três categorias: comum, raro e lendário. Como consequência, os tokens com maior raridade tendem a ser precificados com maior valor pelo mercado, uma vez que respeitam a lei de oferta e demanda.

Por conta disso, muitos NFTs vêm sendo precificados por verdadeiras fortunas pela cripto-comunidade, que viu a popularidade desses itens digitais crescer exponencialmente nos últimos anos.

Este mercado vem movimentando milhões diariamente, e permitiu a muitas pessoas terem alguma renda apenas utilizando as suas habilidades em jogos, tornando o gênero play-to-earn muito mais atrativo para os players.

Não à toa, essa tecnologia está começando a ser utilizada por gigantes da indústria do entretenimento, como a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo, e a Disney (NYSE:DIS), que dispensa apresentações.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

O Battle for Life possui um ambiente imersivo com elementos de ficção científica, e pretende elevar a outro nível a experiência dos jogos play-to-earn.

O projeto já conta com uma grande base de entusiastas no Brasil e no mundo, e tem tudo para se tornar um dos clássicos do gênero, uma referência para os Battle Royale e para os cripto-games.

Por Criptonizando

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações