Binance pretende continuar contratando enquanto concorrentes encolhem

Investing.com

Publicado 12.01.2023 11:19

Atualizado 12.01.2023 19:43

Investing.com - O CEO da Binance Changpeng Zhao disse em suas últimas declarações que a empresa deseja aumentar sua força de trabalho em 15-30% em 2023.

Recentemente, as principais exchanges de criptomoedas anunciaram planos de demissões. Entre eles, a Huobi e a Coinbase anunciaram esta semana que cortarão a equipe em 20%, enquanto a Coinbase também disse que fechará a maioria de suas operações no Japão.

h2 Binance revela planos de crescimento/h2

Falando em uma conferência criptográfica na Suíça, o CEO da Binance afirmou que, em 2022, a empresa aumentou sua força de trabalho de 3.000 para 8.000 pessoas. Zhao mencionou sua intenção de aumentar o emprego na faixa de 15-30%, o que implica que as políticas de crescimento continuarão.

Afirmando que continua se preparando para a próxima temporada de alta, CZ afirmou que está ciente das condições desafiadoras no momento, mas precisa estar pronto para o próximo ciclo de alta.

h2 CZ acha que o impacto do FTX não será permanente/h2

Por outro lado, outras exchanges de criptomoedas negociadas no mesmo mercado estão lutando para acompanhar as condições desafiadoras do mercado. Especialmente após o colapso do FTX, os mercados de ações, que tiveram sérias quedas em suas receitas devido à perda de confiança nas bolsas centralizadas, decidiram encolher. No entanto, reconhecendo que a FTX, que faliu após subir para a posição de segunda maior bolsa do mercado, prejudicou o mercado, CZ acha que esse efeito não será permanente e que a lacuna será preenchida e a confiança nas bolsas centralizadas aumentará novamente.

Enquanto a Binance está estabelecendo planos para o crescimento do emprego, suas decisões de expansão para novas regiões apoiam os planos. Como tem estado em pauta recentemente, a maior exchange de criptomoedas do mercado está fazendo grandes esforços para voltar a operar no Japão. Além disso, esse interesse não é correspondido, pois há relatos de que os reguladores japoneses vão quebrar algumas regras para que a Binance tenha presença no país.

A Coinbase, por outro lado, destacou-se como a outra grande bolsa que decidiu se retirar do Japão após Kraken.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações