BNB Chain faz parceria com Google Cloud para impulsionar projeto da Web3 e blockchain

CriptoFácil

Publicado 15.09.2022 14:15

Atualizado 15.09.2022 14:45

BNB Chain faz parceria com Google Cloud para impulsionar projeto da Web3 e blockchain

O Google (NASDAQ:GOOGL) (BVMF:GOGL34) Cloud, serviço de nuvem do Google, e a BNB Chain, a blockchain ligada à exchange de criptomoedas Binance, firmaram uma parceria para impulsionar projeto da Web 3.0 e blockchain

Na prática, o acordo visa fornecer infraestrutura básica, créditos de computação em nuvem, orientação e suporte técnico para essas empresas. A ideia é ajudar a desenvolver projetos de Web 3.0 e de blockchain em estágio inicial e de alto crescimento.

De acordo com o anúncio da última quarta-feira (14), a colaboração vai permitir que startups de Web3 em estágio inicial desenvolvam e dimensionem inovações de alto desempenho, eficientes e sustentáveis ​​para usuários e todo o setor.

h2 Google Cloud, BNB Chain e Web3/h2

Conforme informou a BNB Chain, hoje, são mais de 1.300 dApps em sua rede em várias categorias. Isso inclui, por exemplo, DeFi, metaverso, jogos em blockchain e tokens não fungíveis (NFTs).

“Essa colaboração expande o nosso compromisso de fornecer aos talentosos construtores da Web 3.0 a infraestrutura básica necessária para transformar os seus projetos e dApps em partes estáveis, confiáveis ​​e valiosas do ecossistema mais amplo”, diz o anúncio.

Na prática, as startups que usam a BNB Chain agora podem se basear na infraestrutura de nuvem aberta do Google Cloud.

Além disso, esses projetos podem usar o Google Cloud para análise de dados de blockchain e para criptografia de dados.

“Nós estamos ansiosos para colaborar com a BNB Chain. Queremos para fornecer aos construtores da Web 3.0 a infraestrutura de nuvem mais limpa para desenvolver e dimensionar os seus aplicativos”, disse James Tromans, diretor de Web3 do Google Cloud.

Ainda segundo ele, a parceria faz parte do trabalho da empresa a fim de atender às necessidades dos clientes no desenvolvimento, transação, armazenamento de valor e implantação de novos produtos em plataformas baseadas em blockchain.

h2 Google for Startups Cloud Program /h2

Ainda como parte do acordo, a BNB Chain vai facilitar o acesso ao Google for Startups Cloud Program para construtores da Web3 de seu ecossistema. Isso inclui aqueles que fazem parte do programa acelerador Most Valuable Builder (MVB), da BNB Chain e da Binance Labs.

O MVB identifica os desenvolvedores e as startups que precisam da base para construir e escalar produtos da Web3 e dApps para os usuários. Ele fornece a esses projetos de financiamento, orientação e apoio.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Enquanto isso, Google for Startups Cloud fornece créditos do Google Cloud todos os anos por até dois anos para startups. O objetivo é ajudá-las a se estabelecer e expandir os seus negócios.

Por CriptoFácil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações