Cardano vê crescimento de 7% em endereços exclusivos, com mais de 1 milhão atualmente em uso

Criptonizando

Publicado 08.12.2021 18:20

Atualizado 08.12.2021 18:40

Cardano vê crescimento de 7% em endereços exclusivos, com mais de 1 milhão atualmente em uso

De acordo com os dados de recompensas da Staking, os endereços exclusivos atualmente com Cardano (ADA) cresceram quase 7% nos últimos 30 dias. O crescimento recente corresponde à marca de 1 milhão alcançada no número de endereços.

De acordo com o site de rastreamento Cardano pool.pm, atualmente existem 1.008.241 carteiras apostadas, com 71,4% apostadas.

Cardano continua ganhando força, com novos recursos e capacidades sendo adicionados ao blockchain regularmente. O algoritmo Ouroboros é usado na configuração descentralizada de Cardano para obter consenso de prova de aposta.

No centro de tudo estão 3.100 pools de participações geridos por operadores que são responsáveis ​​pelos nós distribuídos da rede.

A IOHK, empresa controladora da Cardano, anunciou o lançamento de uma nova iniciativa para apoiar seu esforço contínuo em direção à descentralização total com o lançamento de uma nova rede de teste ponto a ponto (P2P).

O preço do ADA disparou para uma alta de US$3,09 em setembro, poucos dias antes do hard fork Alonzo, que introduz contratos inteligentes para a rede e permite competir com empresas como Binance Smart Chain, Ethereum e Solana.

CONFIRA: Cotações das criptomoedas

h2 Planos para 2022/h2

Cardano (ADA) alcançou um crescimento formidável em termos de construção de ecossistemas: seu ecossistema “vivo” está cada vez mais forte.

Todos os projetos interessados ​​em construir os contratos inteligentes da Cardano devem esperar muitas grandes inovações para seus mecanismos, já que a tecnologia da Cardano é “inacreditável”, acrescenta Hoskinson.

O ano de 2022 será um ano especial para Cardano: é o primeiro ano que será abordado pela plataforma com funcionalidade de contratos inteligentes totalmente ativada.

Cardano (ADA) tornou-se um blockchain programável em agosto, após a implementação de mainnet do Alonzo hardfork.

Por Criptonizando

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações