Cartões cripto Visa vão se expandir para 40 países

Criptonizando

Publicado 15.02.2023 08:56

Atualizado 15.02.2023 09:10

Cartões cripto Visa vão se expandir para 40 países

A Wirex, uma empresa de pagamentos e criptomoedas com sede em Londres, fechou um contrato de serviço de longo prazo com a gigante dos cartões de crédito Visa.

Com este movimento, qualificado como um marco significativo pela empresa, a Wirex agora poderá alcançar clientes em novos mercados, visando áreas como Ásia e Reino Unido

A empresa, que oferece serviços de cartões vinculados a criptomoedas, poderá alcançar clientes em mais de 40 países com essa parceria.

A empresa afirma ter sido a primeira a levar esse tipo de produto ao público amplo em 2015, também em parceria com a Visa.

Matt Wood, chefe de parcerias digitais da Visa na região da Ásia-Pacífico, afirmou:

“A Visa quer trazer mais opções de pagamento aos consumidores conectando moedas digitais com nossa rede de bancos e comerciantes.

Estamos entusiasmados com o fato de a Wirex estar expandindo seu foco na Ásia-Pacífico, tornando mais fácil e contínuo para as pessoas gastarem seu saldo cripto nos milhões de comerciantes que aceitam Visa na região.”

O objetivo desta parceria é trazer mais meios de pagamento vinculados a criptomoedas para mais mercados ao redor do mundo.

Os clientes de cartões Wirex podem usar suas criptomoedas para pagar em 80 milhões de locais onde o Visa é aceito em todo o mundo, recebendo até 8% de cashback ao mesmo tempo.

Svyatoslav Garal, diretor administrativo da Wirex, elogiou o papel da Visa em trazer oportunidades para mais países:

“É ótimo fortalecer nossa parceria com a Visa, que desempenhou um papel importante ao nos permitir preencher a lacuna entre as economias tradicional e digital.”

A Wirex também anunciou que fecharia outra parceria de cartão relacionada à Austrália nas próximas semanas, expandindo sua presença global.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações