Coinbase Cloud lança ferramenta para ajudar a criar melhores produtos e serviços na rede Solana

CriptoFácil

Publicado 05.09.2022 11:00

Atualizado 05.09.2022 11:16

Coinbase Cloud lança ferramenta para ajudar a criar melhores produtos e serviços na rede Solana

A Coinbase anunciou na última quinta-feira (01) o lançamento dos Solana Archival Nodes, uma ferramenta para ajudar os desenvolvedores blockchains a criar produtos e serviços executados na rede Solana.

Esta nova ferramenta planeja fornecer aos desenvolvedores acesso a todos os dados históricos do bloco de gênese da Solana, com a Coinbase (NASDAQ:COIN) (BVMF:C2OI34) Cloud fazendo o trabalho pesado.

Solana atualmente processa mais de 3.000 transações por segundo e requer aproximadamente 100 terabytes de armazenamento para dados históricos, o que significa que os nós de arquivamento são demorados e caros para manter.

Por este motivo, a notícia também representa uma expansão adicional do setor para a infraestrutura de blockchain da Solana, que permitirá um melhor aproveitamento da rede por parte dos desenvolvedores.

CONFIRA: Cotações das criptomoedas

Destaques do Solana Archival Nodes Entre os maiores destaques desta nova ferramenta se encontram diferentes particularidades como:

  • Construído para construtores: os construtores Solana podem deixar a Coinbase Cloud fazer o trabalho pesado e acessar os dados de arquivamento de que precisam.
  • Construído com a experiência da Solana: a infraestrutura de nó de arquivamento Solana da Coinbase Cloud é construída com profundo conhecimento da rede Solana.
  • Infraestrutura confiável e baseada em nuvem: a infraestrutura multinuvem e multirregional da Coinbase Cloud é arquitetada para minimizar o risco de tempo de inatividade e permitir que você acesse dados sem perder o ritmo.
  • Segurança em primeiro lugar: a infraestrutura da Coinbase Cloud é construída para atender ou exceder as necessidades de segurança de instituições altamente regulamentadas.
  • Suporte designado: Nossos engenheiros e equipe de sucesso do cliente estão prontos para ajudá-lo a gerenciar sua infraestrutura.

Por que executar o Solana Archival Nodes com o Coinbase Cloud? Segundo os desenvolvedores desta nova ferramenta existem diferentes razões para executar o Solana Archival Nodes através do Coinbase Cloud, como, por exemplo:

  • Alto tempo de atividade.
  • Plataforma fácil de usar.
  • Suporte dedicado.

Coinbase Cloud junto a Solana Archival Nodes pretendem facilitar a vida de todos os desenvolvedores blockchains, além de ajudar na criação de melhores produtos e serviços, aproveitando todas as particularidades oferecidas pela rede.

Por CriptoFácil

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações