Comunidade Shiba pressiona para que BONE seja listado na Binance

Investing.com

Publicado 03.02.2023 11:04

Atualizado 03.02.2023 11:33

Por Gunay Caymaz

Investing.com - A comunidade Shiba Inu continua a trabalhar ativamente para o crescimento do ecossistema. O esforço mais recente da comunidade é listar um dos criptoativos proeminentes do ecossistema BONE na Binance.

A comunidade Shiba está reunindo apoiadores para que o token BONE seja listado na Binance por meio do método de petição online, que é um método de enviar suas solicitações antes. A comunidade já havia recorrido ao mesmo método para PayPal aceitar SHIB como forma de pagamento e troca Robinhood para listar SHIB. Embora essas tentativas nem sempre tenham sido bem-sucedidas, elas foram extremamente eficazes em fazer com que o SHIB fosse listado no Robinhood.

Na campanha recém-lançada no Change.org, o objetivo dos investidores da Shiba é fazer com que o BONE, o ativo de governança da exchange cripto descentralizada ShibaSwap do ecossistema, seja listado na exchange Binance.

BONE ressurgiu recentemente com Shibarium

O BONE, que se tornou um dos ativos criptográficos mais importantes depois do SHIB no ecossistema Shiba Inu, foi lançado como um ativo a ser usado nas taxas de gás da plataforma Shibarium, que foi introduzida como uma solução de camada 2 e é espera abrir em breve.

Embora a data de lançamento do Shibarium ainda não tenha sido anunciada, os compartilhamentos feitos por importantes desenvolvedores da comunidade nos últimos dias mostram que a plataforma provavelmente será lançada em meados de fevereiro.

A BONE está atualmente listada em bolsas centralizadas como Bitget, BKEX, Bank, CoinEx e MEXC. Além disso, a plataforma em que o token BONE é mais negociado é a exchange cripto descentralizada Uniswap.

O BONE refez suas perdas em 12% ontem, aproximando-se novamente da faixa de US$ 1,5, interrompendo sua correção parcial desde 22 de janeiro.

h2 Binance retorna ao mercado sul-coreano/h2

Nos últimos desenvolvimentos sobre a maior exchange do mundo Binance, houve a aquisição de uma participação majoritária na exchange cripto sul-coreana GOPAX hoje.

Com a aquisição da GOPAX pela Binance, ele voltou para a Coreia do Sul dois anos depois. Assim, vê-se que os planos da exchange de criptomoedas em relação à região asiática continuam sem desacelerar.

A GOPAX era uma das empresas de criptomoedas da Coreia do Sul que estava com problemas financeiros. A empresa é conhecida por ser um dos 10 maiores credores da falida empresa de empréstimo de cripto Genesis. A GOPAX estava executando um programa semelhante ao serviço Earn da troca Gemini com a Genesis Global.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

O programa, chamado GoFi, ficou inoperante quando o Genesis parou de filmar em novembro. Após a aquisição, espera-se que a Binance forneça financiamento para investidores que tenham participação no produto de rendimento da bolsa, GoFi.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações